Acordo?

SBT nega contratação de Regina Duarte e revela se há negociação

Atriz está fora da TV desde 2017, quando atuou na novela Tempo de Amar


Regina Duarte na Globo
Regina Duarte saiu da Globo em 2019 - Foto: Reprodução/Globo

O SBT não contratou Regina Duarte. A informação foi dada oficialmente pela assessoria de imprensa do canal ao NaTelinha nesta segunda-feira (19). A emissora também informou que sequer há negociações abertas com o staff da namoradinha do Brasil.

Ao longo do dia surgiu a notícia de que o SBT havia contratado Regina para a novela que substituirá A Infância de Romeu e Julieta, o que acabou não se confirmando. Duarte não está negociando um papel na próxima trama infantil do canal e neste momento não existe movimento para que isso aconteça.

+ Vale Tudo pode marcar a volta de Regina Duarte à Globo como Odete Roitman

+ Após guerra política, Patrícia Pillar cita Regina Duarte e surpreende

Ainda de acordo com a assessoria, embora não haja nenhuma negociação, o SBT confirma que está interessado em contratar a artista para seu elenco da próxima novela que também será escrita por Iris Abravanel e que ainda não tem data confirmada de estreia.

Para onde vai Regina Duarte

Desde que deixou o governo de Jair Bolsonaro (PL), o nome de Regina Duarte já foi sondado por vários canais. Ela foi cogitada para a novela Beleza Fatal, da HBO Max, mas as conversas não evoluíram.

Recentemente, a atriz chegou a dizer que gostaria de trabalhar em uma novela bíblica da Record e elogiou muito o formato, mas não houve procura por parte da emissora.

O NaTelinha trouxe com exclusividade que o nome de Regina foi aventado para o papel de Odete Roitmann na nova versão de Vale Tudo. Na obra original, de 1988, ela deu vida à protagonista Raquel.

A última novela de Regina Duarte foi em 2017, quando ela esteve em Tempo de Amar. A atriz não atua em uma novela fora da Globo desde 1969, quando atuou em Dez Vidas, na extinta Tav Excelsior. Regina deixou a Globo em 2019 para assumir a Secretaria Especial de Cultura do governo Bolsonaro, cargo que não ocupou sequer por um ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado