Viralizou

Carnaval 2024: Baby do Brasil interrompe Ivete e prega o fim do mundo na Band; assista

Ivete Sangalo respondeu cantora e viralizou nas redes


Montagem com Ivete Sangalo e Baby do Brasil
Ivete Sangalo e Baby do Brasil viralizam na Band - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2024 às 13:33,
atualizado em 11/02/2024 às 13:43

Um momento inusitado marcou a transmissão do carnaval de Salvador pela Band na noite deste sábado (10). A cantora Baby do Brasil, convidada do bloco de Ivete Sangalo, aproveitou o microfone para fazer um longo discurso religioso, alertando os foliões sobre o apocalipse e a volta de Jesus Cristo.

Ivete Sangalo, que também é apresentadora do reality show The Masked Singer, ficou visivelmente constrangida com a situação e a pregação de Baby, sem sucesso. A cantora baiana recusou-se a cantar o clássico “Eva” e anunciou que iria cantar o hit do verão: “Macetando de Jesus e Ele não permitirá”.

5 momentos dos Bastidores do Carnaval da RedeTV! que chocaram e deram o que falar

+ Sapucaí 40 anos: As polêmicas desde a 1ª peladona à guerra da Globo com a Manchete pelo Carnaval 

A cena causou repercussão nas redes sociais, onde muitos internautas criticaram a atitude de Baby do Brasil e elogiaram a paciência de Ivete Sangalo. "Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo", disse Baby do Brasil.

Carnaval 2024: Ivete Sangalo responde Baby do Brasil na Band

Ivete Sangalo respondeu: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente 'maceta' o apocalipse. Eu vou cantar o Macetando porque Deus está mandando um Macetando certo. É o Macetando de Jesus e ele não permitirá, porque a força de Deus é maior do que qualquer mandamento e energia. Porque ele é a maior de energia de todas", finalizou. Baby ouviu e disse: "Aleluia".

Macetando é o sucesso do carnaval de 2024. A música é da Ivete Sangalo com a Ludmilla, duas divas do pop brasileiro. Elas lançaram a música em dezembro de 2023 e já tem mais de 21 milhões de plays no Spotify. Macetano é a segunda música mais tocada no Brasil.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado