Bombou

Domingol com Benja bate recorde de audiência e joga GloboNews para o 3º lugar

Benjamin Back voltou de férias e recebeu Muricy Ramalho e Augusto Melo no último domingo (14)


Benjamin Back e Mano Borges com Muricy Ramalho e Augusto Melo no Domingol
Benjamin Back e Mano Borges com Muricy Ramalho e Augusto Melo no Domingol, da CNN Brasil - Foto: Divulgação

Benjamin Back voltou de um período de férias e estreou a temporada 2024 do Domingol na CNN Brasil com recorde de audiência. No último domingo (14), o programa atingiu sua melhor marca desde a estreia, em 9 de julho de 2023.

No ar das 13h às 15h, o Domingol com Benja superou todos os canais de notícias e registrou 0,61 ponto na Grande São Paulo, quase o dobro do segundo colocado, a Jovem Pan, que ficou com 0,33. A GloboNews teve que se contentar com a terceira colocação, fechando com 0,26 na faixa.

Silvio Santos manda instalar gerador em sua mansão após falta de luz em São Paulo

Bispo da Band perde a paciência com erros e critica equipe no ar

No Painel Nacional de TV (PNT), o programa também obteve sua maior audiência desde a estreia, com a CNN Brasil na vice-liderança no ranking de News. No PNT, Benja alcançou média de 0,26 ponto, o dobro da Jovem Pan News, que fechou com 0,13 em terceiro lugar. A GloboNews liderou com 0,56.

A edição do Domingol em questão recebeu o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, e o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo. Na ocasião, Muricy falou sobre as recentes movimentações da seleção brasileira, criticando a saída de Fernando Diniz, embora tenha elogiado o novo técnico, Dorival Júnior, ex-SPFC.

Já Augusto Melo revelou o valor da folha de pagamentos do Corinthians e anunciou planos para redução de gastos no clube paulista. As falas repercutiram em toda a imprensa esportiva.

Até então, os recordes do programa de Benjamin Back eram de 0,49 ponto na Grande SP e 0,20 no PNT. O apresentador foi contratado pela CNN Brasil em junho, quando o canal de notícias decidiu investir mais em esportes. A CNN firmou uma parceria com o Grupo Itatiaia, de Rubens Menin, para notícias do segmento.

Além disso, também estreou o programa CNN Esportes S/A, apresentado por João Vitor Xavier na faixa das 21h aos domingos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado