Repercutiu

Ao vivo na GloboNews, Andréia Sadi dá rasteira em Flávio Bolsonaro sobre ABIN paralela; assista

Jornalista rebateu as declarações do senador


Montagem de fotos de Andréia Sadi e Flávio Bolsonaro falando para a câmera
Andréia Sadi e Flávio Bolsonaro no Estúdio i - Reprodução/GloboNews

Um trecho do Estúdio i desta quinta-feira (25) está repercutindo nas redes sociais. Isso porque Andréia Sadi entrevistou Flávio Bolsonaro (PL) e rebateu algumas declarações do senador, principalmente no que diz respeito ao suposto esquema ilegal de espionagem pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).

"O presidente Bolsonaro disse, na reunião ministerial, que aquilo não era para ser público. Ficou público, o senhor sabe muito bem, daquele caso do Moro, a gente tava nessa cobertura. Ele disse: 'O sistema de informações, o meu particular, funciona. O que tenho oficialmente desinforma. E, voltando, eu prefiro não ter informação do que ser desinformado pelo sistema de informação que eu tenho", iniciou a jornalista afirmando que o então presidente tinha interesse nesses dados.

Ana Maria Braga chora ao vivo na Globo após relembrar Tom Veiga

Vocalista do Jeito Moleque vira piada na web após cantar Backstreet Boys ao vivo na Globo; veja

O político negou e argumentou: "Andréia, você acabou de dar a prova de inocência do presidente Bolsonaro. Ele não confiava nas informações que vinham de lá. Eu não sei o que ele consultava, mas claramente não era a Abin. Ele não tinha 100% de confiança naquilo que vinha da Abin. Como ele vai utilizar uma Abin paralela?".

Sadi, então, perguntou o que Bolsonaro estava consultando e o senador foi direto, pedindo que a apresentadora da GloboNews "perguntasse para ele". Ao rebater dizendo que ele é filho do ex-mandatário e, por isso, saberia o que o pai estava buscando, ela não obteve uma resposta concreta e encerrou a conversa com um "entendi" em tom de ironia.

Confira:

Entrevista de Andréia Sadi com Flávio Bolsonaro repercutiu

Internautas levaram para as redes sociais o trecho do Estúdio i no qual Andréia Sadi confrontou Flávio Bolsonaro sobre o suposto uso da Abin para fins ilícitos. "A equipe que o pai consultava não era uma equipe oficial da Abin, mas não era uma Abin paralela? Ele só piorou a situação", observou Lázaro Rosa.

"Era evidente o desespero dele. Certeza que não sabia nem o que ia falar. Estava perdido, com cara de pânico. A família Bolsonaro não sabe pra onde correr. Queria ser uma mosquinha pra ver isso de perto", debochou outra usuária do X/Twitter identificada como Kriska.

Já Siqueira, foi além: "Pra Flávio conceder entrevista ao vivo em um canal da Globo, canal que os Bolsonaros odeiam e só falam mal, só tem uma explicação, DESESPERO".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado