Gafe

Celular de William Waack toca ao vivo e âncora fica sem graça na CNN Brasil

“A gente fica pendurado nesse raio de celular aí e ele bota a gente nessas frias”, reagiu o jornalista


William Waack
William Waack se surpreendeu com toque de celular no início do WW Ao Vivo - Foto: Reprodução/CNN Brasil

William Waack foi pego de surpresa durante o WW Ao Vivo, programa comandado por ele na CNN Brasil, nessa quinta-feira (02). O âncora falava sobre a popularidade do presidente Lula e divergências internas no governo quando seu celular começou a tocar, o que o deixou desconcertado e visivelmente sem graça.

A princípio, William Waack tentou seguir com a análise política, mas acabou se distraindo com o toque. Presente na bancada, o jornalista Caio Junqueira tratou de desligar a chamada do aparelho, permitindo que o colega fosse em frente com o trabalho.

“Isso, desliga meu celular para mim. Boa, obrigado! Tá tocando na hora errada”, reagiu William Waack. Mais tarde, ele voltou a agradecer o colega: “Obrigado pela ajuda com o celular. A gente fica pendurado nesse raio de celular aí e ele bota a gente nessas frias”.

No WW Ao Vivo, antes de ser interrompido pelo toque do smartphone, Waack falava sobre a “popularidade sacrossanta” de Lula e o entendimento de que a atuação econômica é de suma importância para que o presidente se mantenha em alta.

Confira o momento em que o celular de William Waack toca ao vivo na CNN Brasil:

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado