O que falta acontecer

O que falta acontecer em Terra e Paixão em 2023: sequestro, fim de namoro e risco de morte

Novela Terra e Paixão ainda está muito quente em 2023


Montagem de fotos com personagens de Terra e Paixão
2023 ainda vai ferver em Terra e Paixão - Foto: Montagem

O ano está acabando, mas ainda há tempo para muitos acontecimentos em Terra e Paixão. Restando uma semana para o final de 2023, a novela das 21h da Globo terá ainda sete capítulos antes da entrada de 2024. Neste período, ocorrerá sequestro, fim de namoro e até risco de morte de um personagem importante.

Na reta final de Terra e Paixão, Natercinho pede a mão de Anely em casamento e a vigarista aceita se tornar a rainha do agronegócio. Filho de fazendeiro rico, o rapaz está completamente apaixonado pela moradora da posada.

Nem mesmo o relacionamento da ex-stripper com Luigi será capaz de impedi-la de dar o golpe do baú no pobre rapaz rico. Aliás, será a própria trambiqueira quem convence o italiano a apoiá-la.

Terra e Paixão: Luigi faz descoberta sobre assassinato de Agatha: "Você matou"

Lágrimas femininas tiram a agressividade de homens, diz estudo

"Será que não percebe a grande chance que temos? O Nartercinho... Nome lindo, aliás... Natercinho disse que é meu fã ardorosos, desde os tempos de Hot Girl, certo? E ele tá completamente apaixonado por mim, certo? E é absolutamente rico. E solteiro", pontua a golpista.

Já Kelvin vai terminar o relacionamento com Ramiro e ainda chegará a dizer que só acreditará em seu amor se ele trouxer a professora de volta. Porém, os pombinhos só ficarão separados durante três capítulos. Isso porque o jagunço vai desfazer o pacto com Antônio e ajudar a mocinha a fugir do cativeiro.

Depois, ele irá atrás de Kelvin para explicar sua decisão, mas não será ouvido. "Pode dar meia-volta e ir embora. Não quero traíras dentro do meu bar...", disparará o rapaz.  "Essa ocê vai querer... Escuta, Kelvinho... Eu me arrependi do que eu fiz com a Aline... Amanhã, na hora da passagem de ano, eu vou trazer ela de volta", promete o capataz.

Aliviado, Kelvin, diz que só acredita vendo. Então, promete voltar a falar com ele só depois que a produtora rural estiver fora de perigo. Animado, Ramiro combina tudo com a grávida.

A oportunidade de ajudar Aline surge quando Antônio decidir sequestrá-la para forçar a mãe da jovem a lhe entregar a água de suas terras. Ramiro irá libertar Aline, mas foi flagrado por Antônio. O fazendeiro fica furioso com a traição de Ramiro e ordenará que todos os peões da fazenda participassem de uma punição violenta contra o ex-aliado.

Ramiro será espancado brutalmente e acaba desmaiando, sofrendo as terríveis consequências de desafiar o fazendeiro. Essa situação pode colocá-lo na fila de tantos personagens que já morreram dentro da novela das 9 da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado