Jingle bell

4 casais famosos que se separaram em 2023 e irão passar o Natal longe após traição exposta

Confira a lista dos casais que separaram e o motivo chocou os fãs


Montagem com as cantoras Preta Gil e Lexa com seu ex-maridos
As cantoras Preta Gil e Lexa se separaram em 2023 - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 25/12/2023 às 13:00,
atualizado em 25/12/2023 às 16:14

A noite e o almoço de Natal de 2023 serão diferentes para quatro casais famosos que eram badalados pelo público. Após estamparem as capas de revistas como relacionamento perfeito, anunciaram um término do amor cujo motivo impactou os fãs: traição. Dentre eles, estão Luísa Sonza e Chico Moedas.

Existiram outras separações no meio artístico, mas o motivo não foi troca de acusação de colocar peruca de touro em outro, como Sandy e Lucas Lima, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, Paula Fernandes e Rony Cecconello, Ariana Grande e Dalton Gomez e Fábio Porchat e Nataly Mega.

Novo Esqueceram de Mim nunca foi exibido na Globo no Natal; saiba o motivo

Silvio Santos conta como Tom e Jerry ajudou na contratação do Bozo no SBT; assista ao vídeo raro de Natal

O NaTelinha separou nesta segunda-feira (25) uma lista com quatro casais que romperam o romance após traição exposta. Confira!

Lista das separações em 2023 que envolveram traição

Luísa Sonza e Chico Moedas

No programa Mais Você, da Ana Maria Braga, Luísa Sonza leu uma carta emocionante no dia 20 de setembro, anunciando o término do seu namoro com Chico Moedas. Na carta, Luísa contou que foi vítima de traição e que decidiu romper um ciclo de sofrimento. Ela disse que não suportava mais a normalização da traição, que considerava uma falta de tudo: de combinado, de respeito, de confiança, de zelo, de cuidado. Ela disse que só quem passou por isso sabe a dor que causa, a dor que vem e a dor que fica do que eles chamam de erro pontual.

Luísa Sonza também disse que se sentia destruída, cheia de dúvidas e inseguranças. Os dois começaram a namorar em julho deste ano.

O relacionamento ganhou destaque por causa da música Chico, que a cantora fez para o ex-namorado. Chico Moedas traiu Luísa Sonza dentro de um banheiro de um bar no Rio de Janeiro com outra garota.

Imagem da thumbnail do vídeo

Lexa e MC Guimê

Lexa e MC Guimê, que se casaram em 2018, terminaram o casamento em setembro. Eles já tinham se separado antes, mas voltaram a ficar juntos pouco antes de o funkeiro participar do BBB 23. No programa, Guimê saiu do reality da TV Globo, sob acusação de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, eles deram uma pausa na relação, mas depois reataram.

Porém, cinco meses depois o relacionamento não se sustentou. No mês de outubro, MC Guimê declarou que o seu namoro com Lexa acabou por causa de uma infidelidade da cantora. Ele contou isso nos stories do Instagram.

Em seguida, nas redes sociais, Lexa chorou ao negar que traiu MC Guimê com um ex-bailarino e que usou seu novo namoro com Ricardo Viana para encobrir o caso. Ela disse que sonhava com uma família perfeita, mas que foi manipulada a perdoar e a esconder seus sentimentos. Ela confessou que tinha dependência emocional, mas que agora vê a situação com clareza. Ela disse que está se recuperando e que está feliz com sua nova vida.

Bella Campos e MC Cabelinho

A atriz Bella Campos terminou o namoro com MC Cabelinho em agosto deste ano, depois de descobrir uma traição do cantor. Eles estavam juntos desde outubro de 2022 e ganharam fama nas redes sociais por causa da novela Vai Na Fé (2023), em que formaram um par romântico.

Traição foi o motivo do fim do namoro: a influencer Duda Mehdef revelou que se envolveu com o funkeiro em Belo Horizonte (MG). Ela disse que que MC Cabelinho mentiu que estava sem namorada e que ela não teria ficado com o ator se soubesse que ele ainda estava com Bella Campos.

4 casais famosos que se separaram em 2023 e irão passar o Natal longe após traição exposta

"Eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanharam e tinham carinho por nós, faço isso por todos que já passaram por isso e não puderam reagir", disse Bella Campos.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

O casamento de oito anos de Preta Gil e Rodrigo Godoy acabou em maio deste ano, mas ainda gerou polêmica por causa das supostas traições dele, enquanto ela enfrentava um câncer. Um vídeo dele com uma personal trainer viralizou nas redes sociais.

“Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar”, falou Preta Gil. Depois, ela confirmou que Godoy ficou com sua ex-stylist quando eles ainda eram casados.

"Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava. Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles estava conectados”, contou em entrevista ao podcast De Frente com Blogueirinha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado