Juntos desde 2022

Ana Maria Braga dá beijão no namorado em festa de aniversário

Fábio Arruda comemorou 53 anos de idade no domingo (29)


Ana Maria Braga e Fábio Arruda dão beijo em festa de aniversário do jornalista
Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão juntos desde março de 2022 - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga deu um beijão no namorado, Fábio Arruda, na festa de aniversário do jornalista, que comemorou 53 anos no domingo (29). Os cliques do momento romântico foram compartilhados nas redes sociais pelo também jornalista Bruno Astuto.

“Que a nossa semana seja tão gostosa quanto um beijo apaixonado, uma paella fumegante e um monte de brigadeiros”, escreveu Bruno Astuto na legenda de sua publicação no Instagram.

+ Por que estrelas de Friends ainda não falaram sobre a morte de Matthew Perry

Autópsia de Matthew Perry é revelada e resultado surpreende

Ele ainda escreveu: “Que dia maravilhoso foi esse de celebrar a nova primavera do nosso amado amigo Arruda, a delicadeza de sua alma, o aconchego do seu sorriso e seu amor pela minha rainha”.

“Quem sabe um dia ele consiga me explicar o que é impedimento no futebol", brincou Astuto, finalizando a mensagem. Ele também publicou o momento por meio dos stories e acrescentou: “L'amour, l'amour”.

Quem é Fábio Arruda, o namorado de Ana Maria Braga?

Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão juntos desde março de 2022. O envolvimento só se tornou público quatro meses depois, em uma festa junina promovida pela equipe do Mais Você.

Em janeiro de 2023, a apresentadora da Globo publicou uma foto ao lado do amado em uma viagem com a família pela África do Sul. Desde que engatou a nova relação, ela mantém a intimidade longe dos holofotes.

+ Ana Maria Braga recorda Tom Veiga e se emociona: "Parte fundamental"

O jornalista é especializado na cobertura de eventos esportivos e também já trabalhou como editor de imagens. Atualmente, ele atua com a namorada nos bastidores, mas não se sabe ao certo qual a sua função.

Ana Maria Braga dá beijão no namorado em festa de aniversário

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado