Novidades

BBB 24 terá quadros de humor com Luís Miranda e Marcos Veras

Humoristas vão comandar, respectivamente, Big Babado e Vamo Invadir sua Casa


Luis Miranda e Marcos Veras estarão no BBB 24
Luis Miranda e Marcos Veras estão entre as novidades do BBB 24, que estreia em 8 de janeiro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2023 às 11:55,
atualizado em 13/12/2023 às 13:34

Com a saída de Dani Calabresa e Paulo Vieira, o BBB 24 terá quadros de humor comandados por Luís Miranda e Marcos Veras. O anúncio foi feito em comunicado enviado pela Globo à imprensa na manhã desta quarta-feira (13). A próxima edição do reality show estreia em 8 de janeiro, sob comando de Tadeu Schmidt e direção de Boninho.

Luis Miranda estará à frente do Big Babado, em que vai comentar os últimos acontecimentos da casa. "É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade", comenta ele.

+ BBB 24: O que já se sabe sobre a nova edição do reality show da Globo?

Marcos Veras entra em cena com o Vamo Invadir sua Casa. "Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um super entretenimento. Estou sempre ligado."

+ BBB 24: A um mês da estreia, Globo revela novidade sobre a casa

+ Ex-BBB Vanessa Pascale entra em Terra e Paixão; saiba qual será a personagem

Ainda segundo o comunicado da Globo, as redes sociais terão uma participação importante no reality show. O Fanfic Brasil é a versão repaginada do quadro O Brasil Tá Vendo, desta vez com histórias criadas sobre o confinamento, pelo olhar dos internautas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado