Desabafou

Ana Hickmann responde seguidores e fala sobre abusos que não revelou ao público

Apresentadora da Record enfrenta problemas na vida pessoal


Montagem com a apresentadora Ana Hickmann no Instagram
Ana Hickmann desabafa no seu perfil do Instagram - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2023 às 13:15,
atualizado em 10/12/2023 às 13:26

Ana Hickmann desabafou depois das acusações feitas pelo advogado de Alexandre Correa, seu ex-marido, que a apresentadora da Record queria “vê-lo morando na rua”. Na manhã deste domingo (10), ela resolveu responder perguntas dos seus seguidores no Instagram e não escondeu a tristeza ao refletir esse momento difícil de sua vida. Hickmann ainda deixou claro que não revelou todos os abusos que sofreu ao público (assista ao vídeo no fim da reportagem).

"Muito triste, eu diria até totalmente partido. É muito difícil a gente enfrentar tantos problemas, desafios e uma avalanche de sentimentos e de coisas difíceis e manter a cabeça de pé, se manter erguida", iniciou Ana Hickmann.

O drama de Naiara Azevedo: Violência patrimonial, medo de morrer e separação 

"Mas se eu não fizer isso, quem vai fazer pelo meu filho? Quem vai estar lá por ele? Nesse momento, apesar de toda a tristeza e de toda a dor, eu não tenho o direito de parar pra chorar. Tem outras coisas que eu preciso fazer e principalmente ficar bem", afirmou.

“O primeiro passo para demonstrar segurança e força é denunciar uma relação abusiva. E quando a gente fala de abuso, de maus tratos, não estou falando apenas da parte física, porque essa é praticamente a gota d'água, o ponto final de tudo. (O abuso) começa muito antes. Hoje posso dizer que demorei muito pra ter essa segurança, essa coragem, por inúmeros motivos, que ainda quero abrir meu coração e contar pra vocês. Acredito que muita gente vai se identificar. Mas sim, hoje me sinto mais segura e essa segurança está me ajudando demais a seguir adiante”, desabafou a apresentadora do Hoje em Dia

Ana Hickmann

“Me sinto livre, e isso ajuda demais. Mas feliz ainda demorar um pouco mais pra ficar. Estou lutando pela minha felicidade, isso é o que importa”, disse Ana Hickmann.

Defesa de Alexandre Correa acusa Ana Hickmann 

A disputa judicial entre Ana Hickmann, 42, e Alexandre Correa, 51, teve uma nova reviravolta na tarde do último sábado (09). O empresário precisou sair do apartamento em que residia no bairro de Perdizes, área nobre de São Paulo. Correa morava no imóvel desde que se separou de Ana Hickmann e do filho do casal, Alezinho, de 9 anos, em Itu, interior de São Paulo.

Além de Ana Hickmann: 5 famosas que acionaram a Lei Maria da Penha

O apartamento fora alugado por Ana e Alexandre quando ainda eram casados. Com o término do contrato, ele teve que abandonar o local. Em entrevista à revista Quem, Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, afirmou que o cliente ficara sem lugar para morar. Agora, o ex da celebridade vai pleitear um dos dois apartamentos que possui com Ana.

Um dos imóveis está sendo usado por Fernanda Hickmann, irmã da apresentadora. “Tomaremos providências para que o apartamento ocupado por Fernanda Hickmann seja destinado a ele até o final do divórcio”, declarou Murad à revista.

Assessoria de Imprensa de Ana Hickmann rebateu as acusações:

Nota da assessoria de Ana Hickmann: "Com relação às recentes acusações veiculadas na data de hoje pelo advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, a assessoria da Ana Hickmann nega categoricamente todas as alegações. Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas.

Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima. Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor.

Por fim, ressaltamos que todos os processos relacionados a este caso estão tramitando sob segredo de justiça. Ana Hickmann, em sua total transparência e compromisso com a justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e vem se empenhando a solucionar as questões pendentes de maneira legal e confia plenamente na justiça".

Assista ao vídeo publicado por Ana Hickmann neste domingo (10):

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado