Maryam Moshiri

Jornalista abre telejornal mostrando o dedo do meio; veja o vídeo

Momento foi ao ar na BBC


Montagem de fotos de Maryam Moshiri falando para a câmera, de cabelo solto e roupa azul
Maryam Moshiri logo após perceber que já estava ao vivo - Reprodução/BBC

Uma jornalista iraniana chamada Maryam Moshiri viralizou nas redes sociais após iniciar o telejornal BBC News Now mostrando o dedo do meio. A âncora da emissora britânica BBC, cujo noticiário é transmitido em Londres, não percebeu que já estava no ar quando fez o gesto polêmico.

O vídeo do momento, que está repercutindo na web, mostra que, após a vinheta de abertura, a apresentadora fez uma espécie de careta e fez o gesto obsceno. Logo depois, ela mudou de expressão e seguiu o cronograma que já estava planejado.

Globo anuncia Eric Faria em nova função no esporte da emissora

Mylena Ciribelli é demitida da Record após 14 anos

Moshiri iniciou o telejornal falando sobre os destaques do dia, como se nada tivesse acontecido. O vídeo viralizou no mundo todo, o que fez com que a comunicadora se desculpasse pela situação inusitada.

"Quando chegamos ao 1, virei [meu] dedo de brincadeira e não percebi que isso seria capturado pela câmera. Foi uma brincadeira particular da equipe e sinto muito que tenha ido ao ar! Não era minha intenção que isso acontecesse e sinto muito se ofendi ou chateei alguém. Foi uma piada boba dirigida a um pequeno número de meus amigos", esclareceu ela, em sua página no X/Twitter.

No microblog, o vídeo da jornalista foi alvo de comentários. "Ela incorporando na personagem séria em instantes", observou Lawan. "Final de semana chegando, sou assim na firma", admitiu outro internauta. "Me parece meio proposital", escreveu Gabriel. "Vai perder o emprego com certeza", apostou Túlio.

Confira o momento em que jornalista da BBC mostrou dedo do meio ao vivo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado