Mas gente?

Jornalista revela que sogro se culpava pela morte de Lady Di: "Nunca me perdoarei"

Anos após a morte da princesa Diana, revelação chocou a Inglaterra


Lady Di em foto
Lady Di morreu em um trágico acidente - Foto: Reprodução/Internet

A morte da princesa Diana completou 26 anos no dia 31 de agosto, mas ainda causa comoção entre os fãs da realeza. Após o falecimento de Mohamed Al Fayed, pai de Dodi Al Fayed, último namorado da princesa, o jornalista Andrew Neil afirmou que o empresário se culpava pela morte de seu filho e da princesa de Gales.

Em entrevista ao Daily Mail, Andrew Neil contou que Mohamed Al-Fayed, que morreu na última semana, acreditava que a princesa faleceu por culpa de um “plano romântico” de Dodi, que queria levar Diana para seu apartamento particular na Champs-Elysées. Eles estavam hospedados no hotel Ritz, mas Lady Di estava “perturbada” por causa de paparazzi que ficaram em frente ao hotel.

Globo exibe, com cortes, violência contra mulheres em reprises à tarde

Kayky Brito tem estado de saúde atualizado em novo boletim médico

O jornalista Andrew relembrou a entrevista que fez com Mohamed após as mortes de Dodi e Diana. “Ele contou como Dodi inventou o plano idiota de se livrar dos paparazzi, escapando pela entrada dos fundos do hotel Ritz, onde ele e Diana estavam alojados no Suíte Imperial”, conta.

“Seus seguranças disseram que não trabalhavam para Dodi e que para deixar o hotel da maneira que ele queria exigiram a aprovação de Mohamed”, detalhou Andrew Neil.

Mohamed Al Fayed revelou que recebeu uma ligação de Dodi pedindo a liberação dos seguranças, e ele acabou cedendo o pedido do filho. “Nunca me perdoarei por seguir o plano de Dodi. Ele ainda estaria vivo se não fosse por mim”, disse Al Fayed ao jornalista Andrew.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado