Explodiu

Com Fortaleza e El Clássico, ESPN bomba no Ibope

ESPN chegou a ser vice-líder entre todos os canais


Fortaleza na ESPN
ESPN bombou com Fortaleza - Foto: Reprodução/ESPN

O fim de semana foi com muito esporte e grande resultado de audiência para a ESPN. Mesmo com a derrota do Fortaleza diante da LDU, pela Conmebol Sul-Americana, ao grande clássico do futebol mundial, Barcelona e Real Madrid, a emissora esteve junto com o torcedor e gerou o maior Ibope dentro da televisão paga.

Segundo dados da Kantar Ibope para a TV paga no Brasil a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, o maior destaque foi a decisão da Sul-Americana. Fortaleza e LDU levaram a partida decisiva aos pênaltis, e a ESPN teve audiência 665% superior ao segundo colocado na televisão paga.

Mulheres Apaixonadas: Téo recebe alta e tem surpresa emocionante na porta do hospital

Filme dos Mamonas Assassinas tem primeiro trailer divulgado; veja

Mas este não foi o único resultado positivo em termos de audiência. Barcelona e Real Madrid teve virada do time da capital espanhola com brilho do jovem Jude Bellingham. E a partida chegou a ficar e segundo na televisão geral, incluindo os canais abertos. Entre os fechados, a diferença foi de 382% em relação ao segundo colocado.

Pela Premier League, Chelsea x Brentford teve 86% a mais de audiência que o segundo colocado. E, para finalizar, domingo foi dia de partida de gigantes na Serie A italiana, com o duelo entre Inter de Milão e Roma, que rendeu números 69% maiores que a emissora seguinte.

No próximo fim de semana, a ESPN deve mais uma vez registrar grandes números na audiência, especialmente com o duelo entre Fluminense e Boca Juniors, que disputarão a final da Conmebol Libertadores. E os principais torneios nacionais da Europa, claro, continuam com toda a atenção do canal.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado