No Fofocalizando

Comandante Hamilton exibe mansão e lembra de quando morou em favela

O piloto ganhou notoriedade na década de 90 no SBT


Comandante Hamilton de camisa preta e bermuda bege, sorrindo com as mãos no bolso
Comandante Hamilton recebeu o Fofocalizando em sua casa - Reprodução/SBT

O Comandante Hamilton, que ficou conhecido na década de 90 pelas entradas ao vivo que fazia com seu helicóptero no Domingo Legal, abriu as portas de sua casa para Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, e contou que não viveu em uma mansão a vida inteira. O piloto já morou em uma comunidade.

Atualmente, ele vive com a esposa e um dos filhos em um casarão de São Paulo, que conta com piscina aquecida, academia, escritório e diversas obras de arte confeccionadas pelo famoso.

Datena se assusta com criatividade de traficantes: "Maconha com sabor de bolacha"

Chris Flores ganha homenagem do filho e chora ao vivo no Fofocalizando

"Eu nasci num lugar muito pobre, lá em Minas Gerais. A gente veio pra São Paulo pra minha mãe se tratar. Cheguei aqui e fui morar em uma favela. Então, pra mim, isso mostra que se você lutar e tiver foco, você consegue chegar", afirmou, enquanto caminhava com o repórter pelo jardim.

Ao falar sobre o orgulho que sente de sua trajetória, Comandante Hamilton disse que não voltaria a morar em sua terra natal e aconselhou: "Voltar não dá. Não existe isso de voltar, a água que desce o rio não volta mais. Faria todo o caminho de novo. Nada na vida é impossível, você tem que ter foco e determinação. Tudo o que você fizer, você tem que ter certeza de que não vai prejudicar ninguém".

Comandante Hamilton fala de Gugu Liberato

Na mesma entrevista, Comandante Hamilton mostrou que, em seu escritório, guarda um helicóptero de papel com a foto de Gugu Liberato (1959-2019) e falou da importância que o apresentador teve em sua carreira. 

"Um gênio da comunicação, da televisão, uma pessoa que não tinha ego. Ele dividia o palco com todo mundo e fez com que o helicóptero se tornasse um personagem na televisão brasileira. Tive o privilégio de ser o piloto que estava a bordo. Foi graças a ele que eu fiz tudo na televisão", iniciou.

O convidado do Fofocalizando disse que gostaria de ter agradecido ao amigo e revelou o que diria se pudesse mandar um recado: "Gugu, muito obrigado. Muito obrigado, mesmo, por tudo o que você fez por mim, por pessoas que não agradeceram por não saber o que dizer. Obrigado pelo seu trabalho, você foi muito importante, foi um grande comunicador, uma pessoa que respeitava o seu público, que fazia questão de dividir a alegria com o seu público".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado