Notícias

Otaviano zoa "Cidade Alerta" e chama Comandante Hamilton no "Vídeo Show"


otavianocosta-videoshow-11062015.jpg
Reprodução

Apostando cada vez mais na informalidade e no bom humor, o novo "Vídeo Show", apresentado por Otaviano Costa e Monica Iozzi nas tardes da Globo, tem se destacado bastante, conseguindo elevar a audiência e ser elogiado nas redes sociais.

Nesta quinta (11), por exemplo, um registro da liberdade que o programa tem agora foi mostrado. Durante a apresentação de dois novos possíveis integrantes do "Vídeo Show", Monica Iozzi pediu para que Otaviano Costa fizesse suspense, "porque suspense aumenta a audiência", segundo eles.

Para brincar ainda mais, Otaviano Costa foi além. Durante a entrada, ele fez uma referência ao jornalístico "Cidade Alerta", apresentado por Marcelo Rezende na Record, e decidiu chamar o Comandante Hamilton, para que eles mostrasse imagens aéreas.

"Vamos agora com o helicóptero com o Comandante Hamilton num semáforo na Rua 23 de maio", disse Otaviano, aos risos. Depois, o apresentador se divertiu ainda mais e disse que não tinha como Hamilton aparecer, porque na Globo "não tem isso".

O "Vídeo Show" vai ao ar diariamente a partir das 14h. O programa tem marcado médias entre 9 e 11 pontos na Grande São Paulo.

Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado