No aniversário

Patrícia Poeta fica em choque com presença do filho no Encontro; conheça

Apresentadora completou 47 anos nesta quinta-feira (19)


Patrícia Poeta e Felipe Poeta no Encontro desta quinta-feira (19), na Globo
"Não tem como explicar a inspiração que você é para a minha vida", disse Felipe Poeta em homenagem à mãe Patrícia Poeta - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/10/2023 às 11:40,
atualizado em 20/10/2023 às 12:53

Patrícia Poeta ficou em choque a presença do filho, Felipe Poeta, no Encontro desta quinta-feira (19). O rapaz, fruto do casamento da apresentadora com Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, foi ao programa para a comemoração dos 47 anos de idade da mãe.

No fim do Encontro, Felipe Poeta levou bolo e flores acompanhado por parte da equipe do programa. "Nossa! Conseguiram convencê-lo?", surpreendeu-se Patrícia Poeta. "Por você eu faço tudo!", respondeu ele, que também fez uma declaração de amor:

Anitta analisa novo clipe, fala sobre solteirice e dispara: "Tristeza"

"Parabéns, mãe. Eu te amo muito. Você é inspiração. Não tem como explicar a inspiração que você é para a minha vida. De batalha, de trabalho... E é uma honra estar fazendo essa homenagem com todo mundo aqui. Todo mundo aqui te ama."

Felipe Poeta

+ Britney Spears admite que traiu Justin Timberlake e dá detalhes em biografia

O rapaz também fez o maior sucesso nas redes sociais. “Patricia Poeta virou sogra do Brasil com esse filho lindo”, “O filho da Patrícia Poeta, nossa!” e “Pensando brincadeiras bobas e gostosas com ele” foram algumas das reações no X/Twitter.

Quem é o filho de Patrícia Poeta e Amauri Soares?

Felipe Poeta nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, mas foi criado no Rio de Janeiro. Ele é DJ, produtor musical e beatmaker, conhecido como Poeta no Beat. Formado em música na Los Angeles College of Music, criou, no Brasil, a gravadora Tha House Company. No início do mês, apresentou-se na Tomorrowland Brasil 2023.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado