Crime

Léo Santana e Lore Improta são roubados nos EUA

O casal deixou um alerta nas redes sociais


Montagem de fotos de Lore Improta e Léo Santana falando, de roupas pretas, dentro de carro
Lore Improta e Léo Santana deram detalhes do crime do qual foram vítimas - Reprodução/Instagram

Léo Santana e Lore Improta foram roubados logo após chegarem em Las Vegas, nos Estados Unidos. O casal contou que, na segunda-feira (16), saíram do aeroporto e pararam em um restaurante para almoçar. Nesse meio tempo, o vidro do carro em que eles estavam foi quebrado e seus pertences, furtados.

"Vamos dar um alerta aqui ao povo sobre vir para os Estados Unidos? Se liguem muito, estão rolando muitos furtos", iniciou o cantor. "Muitos, gente", completou a bailarina. "A gente passou por isso logo na chegada em Vegas. Fomos furtados no carro. Quebraram o vidro do carro e levaram alguns pertences da gente. [Mas] beleza, a gente trabalha para poder comprar novamente. Deus nos dá saúde para isso", seguiu o "Gigante".

Anitta analisa novo clipe, fala sobre solteirice e dispara: "Tristeza"

Britney Spears admite que traiu Justin Timberlake e dá detalhes em biografia

O artista continuou dando seu relato avisando que esse tipo de furto está cada dia mais comum nos Estados Unidos: "A gente também vacilou. Se atentem a isso para não passarem pelo mesmo perrengue que passamos. Graças a Deus, não estávamos no carro".

Quando viram que o vidro do automóvel estava quebrado, Léo Santana e Lore Improta voltaram ao restaurante onde almoçaram e pediram para ver as câmeras de segurança, mas os funcionários do local avisaram que só liberariam as imagens com um pedido da polícia.

O casal, então, se dirigiu à uma delegacia e esperou horas para registrar fazer um boletim de ocorrência. Eles não conseguiram, porém, recuperar os objetos que foram levados pelos criminosos.

Léo Santana e Lore Improta reclamam de burocracia norte-americana

Ao contar sobre o roubo do qual foram vítimas nesta semana em Las Vegas, nos Estados Unidos, Léo Santana e Lore Improta reclamaram da burocracia norte-americana, dizendo que o país está longe de ser o paraíso que algumas pessoas pintam.

"Vocês falam que no Brasil é uma dificuldade para resolver as coisas, que a Justiça demora para ser feita, enfim. Aqui também não é fácil assim não, gente. Pensa em uma burocracia e no perrengue que passamos para contactar uma polícia. Quando conseguimos, não iam atrás do carro", detalhou.

O cantor concluiu: "Não pense que nos Estados Unidos deve ser mil maravilhas. Não é sempre assim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado