Comprou a briga

Sonia Abrão sai em defesa de Chris Flores após entrevista com mãe de Larissa Manoela

A titular do Fofocalizando foi detonada por dar espaço a Silvana Taques


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Chris Flores
Sonia Abrão se solidarizou com Chris Flores - Reprodução/SBT e RedeTV!

Nesta quarta-feira (22), Sonia Abrão usou as redes sociais para defender Chris Flores. A apresentadora do A Tarde É Sua se solidarizou com a jornalista, que foi detonada nos últimos dias após entrevistar Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, e mandou um recado carinhoso para a amiga.

"Minha amiga querida de tantas luas, não chore! Como já dizia Fernando Pessoa: 'Segue o seu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é a sombra de árvores alheias!'. Amo você", declarou a funcionária da RedeTV!.

Thiago Martins sofre acidente em gravação de série e é socorrido por bombeiros

Irmão pede orações após piora de MC Marcinho: "Só um milagre"

Em resposta, Chris Flores deixou um comentário na postagem de Sonia Abrão: "Minha amiga querida, que emoção receber essa mensagem linda, tão cheia de afeto e respeito. Você sabe o quanto te admiro e sou grata por tudoooooo! Gratidão eterna. Sigamos com Fernando Pessoa, amo você".

Ratinho também defendeu a apresentadora do Fofocalizando. "Quero mandar um beijo pra alguém especial pra mim, queria mandar um beijo pra Chris Flores. Eu vou falar um assunto que tá chamando muita atenção, o negócio 'daquela menina lá', uma companheira aqui do SBT que quero falar é a Chris Flores", disse ele, no programa de segunda-feira (21).

"Quero dar os parabéns pra você, mostrou capacidade e profissionalismo na entrevista com a Silvana Taques, mãe da tal atriz Larissa Manoela. Eu sei de jornalista que ofereceu até dinheiro para a Silvana, pra ela dar entrevista e não deu. Tem gente criticando, eu tenho certeza que é inveja da matéria que você conseguiu", acrescentou o comunicador.

Chris Flores chegou a chorar ao vivo

No Fofocalizando de terça-feira (22), Chris Flores chorou ao agradecer os colegas de trabalho que estavam saindo em sua defesa. "Essas horas a gente descobre como as pessoas podem trazer pra gente esse amor, essa luz, esse respeito. Preciso agradecer muita gente que me procurou, que me mandou recado, vocês de casa, pelas redes sociais", disse.

A jornalista continuou: "Se eu não posto as coisas nem veio a público, é porque eu não gosto desse tipo de exposição, não gosto de ganhar cartaz ou engajamento com esse tipo de situação, muito pelo contrário. Eu só tô aqui pra ser mensageira".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado