Eita

Rita Cadillac expõe Sonia Abrão e diz que conheceu mãe biológica após erro feio da apresentadora

Ex-Chacrete revelou detalhes da sua vida em entrevista a podcast


Rita Cadillac e Sonia Abrão em foto montagem
Rita Cadillac relembrou passagem importante da sua vida que contou com erro de Sonia Abrão - Fotos: Reprodução

Rita Cadillac relembrou quando um erro de Sonia Abrão na TV resultou na descoberta de sua mãe biológica, quando ela tinha 54 anos. Agora com 68, a ex-Chacrete participou do pocast Não é Nada Pessoal e contou que foi deixada na casa da avó assim que nasceu e nunca soube nada sobre sua mãe. Décadas depois, a família retomou contato ao achar que ela estava milionária.

Isso tudo aconteceu depois que Sonia Abrão errou ao mostrar a casa errada que seria dela ao vivo na RedeTV!. "Sabiam que era Santana [bairro de São Paulo], porque eu já tinha passado o endereço. Meu amor, foram parar na Serra da Cantareira e mostraram uma mansão com piscina, o cacet* a quatro, e eu no telefone: 'Sonia, não é essa casa, caralh*! Procura o cemitério do Chora Menino'", relembrou ela, aos risos.

Um tempo depois da reportagem ir ao ar, uma mulher de nome Patrícia ligou para Rita Cadillac, dizendo ser sua irmã biológica. Na ligação, ela explicou que a mãe estava internada em um hospital, em estado grave, e queria muito ver a dançarina.

"Eu falei: 'Eu pago para ver'. E fui. Quando entrei no hospital, entrei na enfermaria, a Patrícia se apresentou como minha irmã. Quando vi [minha mãe], falei: 'Não precisa falar mais nada, não. É aquela ali'. Reconheci na hora", contou Rita no podcast, relatando a impressionante semelhança entre elas.

Cadillac ainda contou que a mãe teria usado de apelo emocional para afirmar que nunca tinha abandonado ela e percebeu que o contato era por causa de dinheiro. "Aí a Patrícia veio falando que precisava de fogão, geladeira. Eu falava que não era rica e ela não acreditou, porque a Sonia mostrou", bradou.

Rita completou, na entrevista, que assim que percebeu a intenção da mãe e da irmã, se despediu e nunca mais entrou em contato com elas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado