No A Tarde É Sua

Processada, Sonia Abrão reage a vídeo de Patrícia Poeta animada: "Não me convence"

A titular do Encontro foi flagrada dançando os bastidores


Montagem de fotos de Sonia Abrão olhando e Patrícia Poeta dançando
Sonia Abrão vendo Patrícia Poeta dançar - Reprodução/RedeTV!

No A Tarde É Sua desta quinta-feira (20), Sonia Abrão reagiu a um vídeo de Patrícia Poeta dançando nos bastidores do Encontro. A apresentadora, que está sendo processada por injúria e difamação, fez cara de poucos amigos enquanto assistia à gravação e cravou: "Não me convence".

"Eu acho que é um novo gênero que está sendo lançado na TV brasileira, o de ficção da vida real. É bem isso, realmente. Não me convence, gente. É quase uma novela", comentou a funcionária da RedeTV!, depois de ver a jornalista dançando funk de roupão durante o que parecia uma reunião de pauta.

Nesta semana, a treta entre Sonia Abrão e Patrícia Poeta ganhou um novo capítulo. Isso porque um colunista disse que a veterana pediu o adiamento de uma audiência da ação movida pela global na Justiça e ela negou, dizendo que está à disposição e que não interfere no trabalho de seu advogado.

"Tô de paciência cheia com as notícias que andam saindo de ontem pra hoje, que eu teria pedido adiamento de audiência do processo de Patrícia Poeta. Gente, conta outra, eu jamais faria isso. Não sou mulher de fugir da raia, não sou mulher que possa ser calada de alguma coisa. Tô pro que der e vier e sou uma mulher do lado da lei", pontuou.

No Balanço Geral, Lombardi cai no choro e faz desabafo emocionante; assista

Novas apresentadoras do Mulheres sobre nova fase: "Frio na barriga"

Sonia Abrão explicou que, na data em que sua audiência havia sido marcada, o advogado já tinha um compromisso no Mato Grosso do Sul, agendado no ano passado. "O que me interessa é a verdade dos fatos e a minha verdade eu tenho muito bem sedimentada", continuou ela, em pronunciamento feito no A Tarde É Sua de quarta-feira (19).

"Não é pretexto pra não ir em audiência, eu vou na hora que o juiz me convocar. Então, para de usar manchete que não corresponde à verdade. Eu jamais pediria esse tipo de coisa, mas de jeito nenhum. O interesse das pessoas é que as coisas corram rápido", acrescentou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado