Zoeira

Renata Fan deixa Jogo Aberto de maca após derrota do Inter na Libertadores

Apresentadora da Band sofreu nas mãos dos colegas nesta quinta-feira (5)


Renata Fan no Jogo Aberto
Renata Fan entrou na brincadeira e saiu do Jogo Aberto de maca nesta quinta-feira (5) - Foto: Reprodução/Band

Renata Fan deixou o comando do Jogo Aberto de maca nesta quinta-feira (5). Foi tudo uma brincadeira, típica do programa da Band, por conta da eliminação do Internacional para o Fluminense na semifinal da Copa Libertadores da América, na noite de ontem (4). A apresentadora é torcedora fanática do time gaúcho, que perdeu por 2 a 1 de virada, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Depois de ser alvo de diversas piadas ao logo do programa, Renata Fan não escapou da brincadeira no encerramento. Denílson, Chico Garcia, Ronaldo Giovaneli e João Pedro Sgarbi colocaram a apresentadora na maca e, em seguida, a levaram até a ambulância.

+ Após rasteira do Globoplay, SBT anuncia últimas semanas de Rebelde

Os quatro comentaristas cobriram a apresentadora com uma bandeira dos Estados Unidos, em alusão ao primeiro gol do Fluminense na partida, marcado por John Kennedy – o atacante leva o nome do ex-presidente americano. Na maca, a loira entrou na brincadeira e fez cara de sofrimento.

+ Como Taylor Swift virou centro da maior polêmica na NFL?

+ Contra futebol da Globo, Melhor da Noite tem maior audiência desde a estreia

Uma das “zoadas” de Denilson durante o Jogo Aberto foi cantar a música "Desenrola, bate, joga de ladinho" com outra versão: "Desenrola, bate, perde mais um golzinho". Foi uma alusão às duas chances perdidas pelo atacante Enner Valencia quando o Inter vencia o Flu por 1 a 0.

Confira os trechos do Jogo Aberto desta quinta-feira (5)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado