No Jogo Aberto

Renata Fan enlouquece com classificação do Inter e surge de Chapolin Colorado na Band

A apresentadora quis comemorar fantasiada


Renata Fan fantasiada de Chapolin Colorado, falando em microfone no cenário do Jogo Aberto
Renata Fan nos minutos finais do Jogo Aberto desta quarta (9) - Reprodução/Band

Renata Fan não escondeu a felicidade no Jogo Aberto desta quarta-feira (9). A apresentadora, que é torcedora fanática do Internacional, enlouqueceu com a classificação do clube gaúcho na Libertadores e se vestiu de Chapolin Colorado nos minutos finais da atração da Band.

Na última terça-feira (8), o Inter eliminou o River Plate nos pênaltis e avançou para as quartas de final do torneio continental. A disputa teve muita tensão e foram mais de 20 cobranças até os brasileiros conseguirem desbancar os argentinos.

"Não contavam com minha astúcia! O Inter está classificado, segue na Libertadores. E a Chapolin Colorada, que foi massacrada neste programa, está deitando, rolando, surtando, surfando", brincou Renata Fan.

Na sequência, a "Chapolin Colorada Fan" chamou a maca para o programa e o Jogo Aberto fez a "remoção" de João Paulo Cappellanes depois da eliminação do Athletico. O Furacão venceu o Bolívar por 2 a 0 também nesta terça, no tempo normal, mas foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4.

Imagem da thumbnail do vídeo

Poliana Abritta aponta divisor de águas em sua vida na Globo

Repórter da Globo tem "branco" ao vivo com Cesar Tralli; vídeo

Renata Fan sobreviveu aos dias de luta

Se nesta quarta-feira (9), Renata Fan se fantasiou para comemorar uma vitória do Internacional, há um ano ela passou por uma situação bem diferente. Em agosto de 2022, a apresentadora chorou a eliminação do time gaúcho da Copa Sul-Americana e deixou o estúdio do Jogo Aberto de cadeira de rodas e toda enfaixada.

"É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte", cantaram os colegas da apresentadora, vestidos como peruanos e liderados por Denilson, que comandou as brincadeiras envolvendo a ex-modelo.

Enquanto se deixava ser enfaixada pelos colegas, Renata Fan disse suas "últimas palavras": "Eu sou mulher de bandido. Mulher de bandido fala que acabou, 'nunca mais depois dessa', e volta na próxima. Eu sou assim com o Inter, não tem jeito. Agora, vamos jogar mais, honrar a camisa, mostrar garra, força, talento". Assista:

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado