Novos ares

Anne Lottermann expõe conversa com Faustão e revela planos após demissão da Band

Faustão perdeu programa diário na Band. Anne Lotterman revela o que fará


Anne Lotterman e Faustão em foto do Instagram
Anne Lotterman ficou por um ano e meio ao lado de Faustão na Band - Foto: Reprodução/Instagram

Anne Lotterman já tem planos depois de deixar a Band e a coapresentação do programa de Faustão. Ela expôs uma conversa com o veterano depois do seu transplante de coração. "A gente se falou por telefone, ele está com a voz ótima", contou à revista Quem nesta segunda-feira (4).

"Falei: 'sai logo daí pra gente correr no parque'. Ele falou: 'pode deixar, em breve estarei lá com você'. Ele faz parte da nossa história. Há tanto tempo na TV, é como se fosse um parente nosso", orgulhou-se.

Regis Danese atualiza seu estado de saúde e diz que nasceu de novo

Descendentes do Sol na RedeTV!: Como os doramas se tornaram fenômeno mundial

"Se ele precisar das nossas orações e da nossa energia, acho que todo mundo vai se manifestar para isso."

Os planos de Anne Lotterman sem Faustão

Fora da programação da Band, ela definiu que agora passará a investir no próprio canal do YouTube. "Estou muito focada nos meus projetos pessoais, lançando um canal, o D'Anne-se, para brincar com o nome."

"Estou muito feliz e empolgada neste projeto para falar com as mulheres de tudo que envolve esse universo feminino. É um lugar para me soltar mais, não ter medo, errar, acertar, aprender e me manter conectada com as pessoas, que é o que mais gosto."

Faustão na Band chegou ao fim

Na grade da Band, Faustão esteve no ar entre janeiro de 2022 e agosto de 2023. Pouco mais de um ano e meio depois, a atração chegou ao fim.

Depois disso, Faustão passou até por um transplante no coração e anunciou sua aposentadoria da TV. Ele pretende curtir mais a vida e apostar em outros projetos que não exijam tanto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado