No Fofocalizando

Tony Ramos abre o jogo e fala sobre futuro e demissão na Globo

O ator está no ar atualmente em Terra e Paixão


Tony Ramos com roupa preta e expressão de raiva em cena de Terra e Paixão
Tony Ramos na pele de Antonio em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

O Fofocalizando desta sexta-feira (15) exibiu uma entrevista com Tony Ramos. O ator, que está no ar atualmente como o Antonio La Selva de Terra e Paixão, admitiu que já vem se preparando "há muitos anos" para uma possível demissão da Globo, mas tem outros projetos em vista na emissora.

A conversa com o vespertino do SBT aconteceu em uma festa promovida para celebrar os 100 capítulos da trama das nove. O veterano mostrou que entende as mudanças de modelo de trabalho que a ex-vênus platinada vem fazendo e aparentou estar aberto a conversas.

Juliette e Gil do Vigor se reencontram no Mais Você: "Conexão muito forte"

Daniela Cicarelli volta à TV como "fada madrinha" em spin-off de programa que a consagrou

"Estou há muitos anos preparado. A nossa profissão é assim. Mas eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato", revelou.

Tony Ramos completou: "Quanto a estar preparado, a profissão é assim mesmo. E eu estou nela há 60 anos. A vida é trabalho, são os projetos que vão vindo. Não penso tanto lá na frente".

Gloria Pires também se manifestou sobre saída da Globo

No mesmo evento, Gloria Pires, que vive Irene em Terra e Paixão, também foi questionada pelo Fofocalizando sobre sua saída da Globo. A atriz teve seu contrato encerrado em junho e comentou a nova fase de sua carreira.

"Eu estava [preparada], mas não sei como vai ser porque ainda não vivi isso", assumiu ela, que passou 54 anos sendo artista exclusiva da emissora.

Em junho, veio à tona a notícia do fim do contrato de Gloria Pires com a Globo. A artista, que foi mais uma a integrar a lista de veteranos que tiveram seu vínculo com o canal cortado, teve seu primeiro papel de destaque na Globo em Dancin'Days (1978).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado