Afeto

Cleo e Gloria Pires trocam beijos e dividem opiniões entre internautas

Atrizes viraram assunto após cena na quinta-feira (31)


Cleo e Gloria Pires
"Cada um tem sua forma de demonstrar afeto a alguém", defendeu um internauta após vídeo de Cleo e Gloria Pires se beijando - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2023 às 11:30,
atualizado em 01/09/2023 às 11:43

Gloria Pires e Cleo dividiram opiniões entre os internautas após um vídeo publicado nesta semana nas redes sociais. Mãe e filha, as atrizes demonstram afeto dando uma série de selinhos em registro compartilhado na quinta-feira (31), que as colocou entre os assuntos mais comentados da web.

"Acho esquisito", "Que beijão, credo", "Isto é pecado, está na bíblia", "Pra que isso?", "Não vejo necessidade disso" e "Rico e suas bizarrices" foram alguns dos comentários na postagem.

+ Florinda Meza fala sobre homem que alega ser filho de Roberto Gómez Bolaños

Houve também quem defendesse as famosas. "Acho super normal, eu tenho 25 anos e ainda dou selinho na minha mãe, sou acostumada desde pequena. É forma de carinho, povo vê maldade em tudo", reagiu um internauta.

"Uma mostra de carinho entre filha e mãe adultas que se amam e a internet não concorda? Se poupem, achei muito normal", cravou outro seguidor das famosas. "Cada um tem sua forma de demonstrar afeto a alguém", defendeu um terceiro.

Faustão reforça que não voltará para a TV e expõe o motivo

Irmã de Celine Dion abre sofrimento da cantora com doença incurável

Gloria Pires comemorou 60 anos de idade no último dia 23. Cleo é sua única filha do casamento com Fábio Jr., nos anos 1980. Ela também é mãe de Antônia, Ana e Bento Morais, todos filhos do casamento com o atual marido, o cantor Orlando Morais.

Veja a cena de Gloria Pires e Cleo

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado