Beija Sapo

Daniela Cicarelli volta à TV como "fada madrinha" em spin-off de programa que a consagrou

Apresentadora será apresentadora de spin-off do Beija Sapo


Daniela Cicarelli em seu programa na MTV
Daniela Cicarelli estará em spin-off do Beija Sapo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2023 às 10:19,
atualizado em 14/09/2023 às 10:34

Daniela Cicarelli vai voltar à televisão como uma homenageada do Beija Sapo, programa que retorna ao ar no próximo domingo (17) sob o comando de Valentina Bandeira. A modelo será uma espécie de "fada madrinha" moderna da internet.

No Beija Sapo, jovens solteiros tinham a chance de conhecer um novo amor. Patrocinado pelo aplicativo Tinder, haverá um spin-off intitulado de Tinder Apresenta Socorro Cicarelli.

Esposa de Renato Aragão desmente que ele perdeu direitos da marca Didi e faz desabafo

Top Chef tem audiência indigesta na Record e derrete 35% após pandemia

A produção vai ao ar a cada duas semanas e vai dar dicas sobre amor, um SAC do Tinder. Ela também receberá histórias e casos de usuários, dando conselhos e reagindo aos mais diversos relatos.

O Tinder Apresenta Socorro estreia no dia 24 de setembro, às 21h30, na Pluto TV, e no dia seguinte, estará disponível na MTV, no mesmo horário.

Beija Sapo consagrou Daniela Cicarelli

O Beija Sapo foi o formato que consagrou Daniella Cicarelli na MTV, onde a apresentadora já estava desde 2002. Nele, um participante denominado príncipe ou princesa tinha que escolher um, dentre três participantes vestidos de sapos ou pererecas, para dar um beijo na boca no final do programa.

Todo o processo para a escolha de um deles passava por fases, como a visita ao quarto do pretendente, a defesa feita por um amigo ou familiar escolhido pelo pretendente, momento em que eram exibidas as fotos de quando era um "girininho", a resposta a um questionário e uma serenata, onde o pretendente deveria fazer uma paródia de uma música para cantar com o intuito de conquistar o príncipe ou a princesa.

Nos intervalos, alguns jovens da plateia beijavam desconhecidos para aparecer na TV.

O programa também teve versões gays que marcaram boa audiência e repercutiram muito na comunidade LGBTQA+, servindo de inspiração até os dias de hoje como exemplo de espaço para representatividade.

O Beija Sapo terminou em dezembro de 2007, quando Daniela Cicarelli deixou a MTV para assinar com a Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado