Em Minas

Globo Esporte sofre pane ao vivo e deixa apresentador desnorteado

Programa teve de sair do ar por questões técnicas


Logo do Globo Esporte
Programa saiu do ar - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2023 às 15:24,
atualizado em 05/08/2023 às 17:13

O Globo Esporte de Minas Gerais sofreu uma pane ao vivo neste sábado (5) e deixou o apresentador desnorteado e sem saber o que fazer. A gafe aconteceu logo no início do programa esportivo e a direção teve de optar para ir ao intervalo comercial para solucionar a questão.

Assim que a atração da afiliada da Globo foi ao ar, o apresentador Marcelo Lajes já chegou chamando a primeira reportagem. "Começando com Cruzeiro e Botafogo, jogo no Mineirão e vai rolar um duelo das Safs, gente. Tem Ronaldo contra John Textor, os donos das Safs. O GE quer saber, quem é o dono de Saf mais carisma, hein", questionou.

Foi neste momento que a imagem permaneceu nele e não entrou a reportagem, mantendo alguns segundos de silêncio no estúdio até que o próprio jornalista percebeu que havia algo errado. A partir daí, ele passou a conversar com a equipe diretamente no ar para entender o que deveria ser feito.

Terra e Paixão: Mãe de Caio retorna da morte e leva choque de realidade para vida de Irene

Amor Perfeito: Gilda tem derrocada e perde muita grana numa vingança de Marê

Globo Esporte sofre pane

"Uai, gente? Não tem nada? A reportagem não vai pro ar, não? Pode ou não pode, diretor? Acho melhor a gente chamar o intervalo pra dar uma, ne? A gente pode chamar o intervalo? Vamos pro intervalo rapidão, galera", avisou enquanto o Globo Esporte era retirado do ar às pressas.

Pouco depois, a atração voltou e ele até brincou com a situação. "Oi gente, vamos fingir que nada aconteceu? Globo Esporte tá no ar", iniciou, já chamando a mesma reportagem a respeito da partida entre Cruzeiro e Botafogo, mas sem explicar qual teria sido o motivo da pane.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado