SBT

Filha de Silvio Santos surge de pijama no SBT; assista

Silvia Abravanel comandou o Sábado Animado e surpreendeu os telespectadores com a roupa inspirada nos unicórnios


Silvia Abravanel usando um pijama rosa nos estúdios do SBT
Silvia Abravanel apareceu de pijama no infantil do SBT - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 05/08/2023 às 10:47,
atualizado em 05/08/2023 às 10:52

Silvia Abravanel, 52, surpreendeu os telespectadores e surgiu vestida de pijama no programa Sábado Animado do SBT. Além dela, toda a equipe do infantil entrou no clima da brincadeira. A filha de Silvio Santos escolheu um traje colorido com inspiração num unicórnio.

“Eu vim todinha de unicórnio porque hoje a gente resolveu aqui todo mundo usar pijama. E você? Preparado para brincar aqui com a gente de pijama? Não importa se você não tem um fofinho, põe o pijama e vem brincar...melhor, nem tira o pijama e vem brincar com a gente”, disse Silvia Abravanel no início da atração deste sábado (05).

Em seguida, ela mostrou os bastidores do Sábado Animado com toda a sua equipe usando a vestimenta. O programa vai ao todo final de semana de 06h às 12h30 e dentre os desenhos animados exibidos estão: Enchantimals, Masha e o Urso, Superbook, Corrida Maluca, Três Espiãs Demais!, Tom & Jerry, Yabba Dabba Dinossauro, Scooby-Doo e Convidados e Jurássico World: Acampamento Jurássico.

Silvia Abravanel fala de Silvio Santos

Silvia Abravanel comenta estado de saúde de Silvio Santos e manda a real 

Silvia Abravanel choca ao revelar intimidade com noivo 

Mesmo fora da TV, Silvia Abravanel garantiu que Silvio Santos está bem. "Está ótimo de saúde, está bem de corpo, bem de cabeça, está ótimo”, explicou a apresentadora durante sua participação no evento do Instituto Neymar Jr., em junho.

"Meu pai é muito de lua, se ele levantar um dia e resolver de pijama mesmo e ir... Eu estava esperando que ele fosse no aniversário de 60 anos do Programa Silvio Santos de pijama, porque ele chega, bota o microfone e o headseat e faz o show dele. Mas é uma coisa imprevisível, meu pai é uma pessoa imprevisível", completou.

Assista Silvia Abravanel no início do Sábado Animado usando pijama:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado