SBT

Esquadrão da Moda chega ao último episódio da temporada e diretor resume: "Aprendizagem"

Márcio Esquilo faz balanço do reality show do SBT


Lucas Anderi e Renata Kuerten puxando calça
Esquadrão da Moda chega ao último episódio da temporada no SBT - Foto: Rogério Pallata/SBT

O SBT exibe na noite deste sábado (05), a partir das 22h30, o último episódio da temporada do Esquadrão da Moda. Há 14 anos no ar, o reality show ajuda "vítimas" que estão desalinhadas com as tendências e técnicas da moda, recuperando sua autoestima e bom gosto. Neste ano, sob comando de Lucas Anderi, Renata Kuerten, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan, a atração apostou em algumas novidades sob direção de Márcio Esquilo, como um tubo tecnológico que substituiu o antigo lixo.

Ex-diretor do Fofocalizando, ele confessa que esta temporada foi de aprendizagem. "Essa temporada foi de grande aprendizagem para mim. Sempre adorei poder ajudar as pessoas, e o Esquadrão da Moda faz isso, e muito. O que mais me marcou foi conhecer mulheres incríveis e saber que chegamos na hora certa na vida delas. Eu chorei em todos os 23 episódios dessa temporada [risos]", confessou ao NaTelinha.

"O Esquadrão da Moda me trouxe uma alegria em poder ajudar pessoas e trabalhar com um time incrível, um elenco profissional e maravilhoso. Eu aprendi e continuo aprendendo muito com todos eles", completou Esquilo, que está desde 2008 no SBT.

Rodrigo Cintra fazendo que vai cortar a barba de Márcio Esquilo
Márcio Esquilo e o cabeleireiro Rodrigo Cintra

Faustão suspende aposentadoria para apresentar Prêmio Marília Mendonça

Mercado Livre lança sua própria plataforma de streaming no Brasil

O diretor gostou tanto do reality show que fez uma comparação do Márcio Esquilo de antes e de agora: "Eu me enxergo com mais experiência em uma área que conhecia pouco, mas ainda tenho muito o que aprender. Um Esquilo com mais gana de fazer, cada dia melhor e criar mais e mais para o público do SBT".

Após o fim desta temporada, o Esquadrão da Moda seguirá no ar, com reprises na faixa das 21h aos sábados. Mas uma nova leva já será preparada para estrear em breve. Questionado, Esquilo fez mistério. "Tenho muitas novidades para a próxima temporada, mas com algumas eu preciso da tecnologia, tenho que esperar para poder apresentar a vocês, mas sei que vem muitas novidades por aí! E você que é fã do Esquadrão da Moda pode esperar mais emoção, diversão e participantes com histórias incríveis que vão fazer vocês chorarem e se divertirem", garantiu.

O último episódio da 13ª temporada do Esquadrão da Moda

Neste último episódio, o público irá conhecer uma mulher que viveu um relacionamento abusivo que minava sua autoestima. Quando resolveu dar a volta por cima e se amar, ela foi à academia onde achou um novo estilo de vida e esculpiu um corpão. Esta é Lesley Macedo, que não tem medo de exibir o resultado de horas de malhação, mas que acaba usando peças sem combinações.

Para calibrar o estilo e sensualidade, valorizando a boa forma da Lesley, o Esquadrão da Moda se joga numa aula apimentada de pole dance.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado