Ponto final

Com fim das férias, SBT bate o martelo e acaba de novo com o Bom Dia & Cia

O infantil voltou à grade da emissora no último dia 3


Silvia Abravanel no Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel comandou o Bom Dia & Cia nos últimos anos - Reprodução/SBT
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/07/2023 às 16:30,
atualizado em 25/07/2023 às 16:36

O SBT bateu o martelo e decidiu que, com o fim das férias escolares, o Bom Dia & Cia deixará sua grade de programação. O infantil, que ficou 28 anos no ar e foi cancelado em 2022, voltou à telinha da emissora de Silvio Santos no último dia 3, mas já com a previsão de ser exibido apenas por um mês.

A partir da próxima segunda-feira (31), o Primeiro Impacto voltará a ter 5h40 de duração, entrando no ar às 6h. O noticiário dividirá espaço com séries enlatadas, entregando às 11h40 para Um Maluco no Pedaço, que virá antes de Henry Danger. Já às 13h, será a vez de Chiquititas (2013). A informação foi adiantada pelo TV Pop e confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria de imprensa do canal.

O retorno do Bom Dia & Cia não empolgou. No último dia 13, por exemplo, a atração infantil chegou aos 2,1 pontos de média na Grande SP. Entre os desenhos escolhidos para esta nova temporada do programa, estavam A Turma da Floresta, Os Jovens Titãs em Ação, Os Incríveis Espiões, Três Espiãs Demais, Tom & Jerry, Homem de Ferro, Lanterna Verde, Velozes e Furiosos, Corrida Maluca, Scooby-Doo & Convidados e Turma da Mônica.

Jornalista da Band é exposto bajulando Bolsonaro antes de entrevista

Comentarista da ESPN passa mal e desmaia ao vivo

Em março de 2022, a notícia de que o Bom Dia & Cia deixaria a grade de programação do SBT após quase 30 anos no ar pegou todos de surpresa. A decisão foi tomada por Silvio Santos que, direto dos Estados Unidos, optou por dar fim ao programa infantil apresentado nos últimos anos por Silvia Abravanel.

Em junho, Daniela Beyruti, vice-presidente do canal paulista, utilizou as redes sociais para reclamar das restrições comerciais para crianças na TV. "Se não tivesse tanta restrição comercial para criança… teríamos mais! Faríamos mais", lamentou a filha número três do dono do Baú.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado