Em breve

Faustão toma atitude e promete sacudir o mercado após sair da Band

Comunicador quer investir em outros conteúdos


Faustão segurando microfone
Faustão prepara nova empreitada - Foto: Divulgação/TV Bandeirantes

Fora da Band após um ano e meio, Faustão prepara uma nova etapa de sua carreira, noticiou o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta segunda-feira (17). O veterano pretende montar uma produtora de conteúdo.

Ao lado de Faustão, diretores que já estão junto com o apresentador há algum tempo, como Cris Gomes e Beto Silva. A publicação traz que será feito um investimento maciço no universo multiplataforma.

Faustão anunciou que seria contratado da Band ainda em meados de 2021, quando comandava o Domingão na Globo. Saiu do ar em junho e deu as caras na nova casa nos primeiros minutos do ano passado.

Morre o músico João Donato

Os bastidores do Chacrinha na Record

Faustão vai pegar mais leve

Apesar do investimento nas novas plataformas, o veterano já declarou que vai dar uma parada. "Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante", contou ao Notícias da TV.

"Eu estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente para curtir amigos, curtir a família. Estava num ritmo acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia... Embora se grave só três vezes por semana, na verdade você fica envolvido a semana inteira", ponderou.

Faustão na Band segue em julho

Faustão e Band decidiram encerrar a parceria no dia 17 de maio. A notícia surgiu um dia depois e caiu como uma bomba. Desde então, o apresentador gravou poucas edições do seu programa, que passou a ser assumido por João Guilherme Silva e Anne Lotterman.

A dupla seguirá no ar até meados de agosto, quando a Band estreia uma nova atração no lugar, que agora já sabe-se que será com Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado