Contrato assinado

SBT compra direitos de exibição de Turma da Mônica

Desenho será exibido no Bom Dia & Cia


Cascão, Mônica, Cebolinha e Magali na versão animação
A Turma da Mônica na versão animação irá ao ar no Bom Dia & Cia - Divulgação

O SBT comprou os direitos de exibição do desenho A Turma da Mônica. A partir desta quinta-feira (13), a menina mais famosa do Bairro do Limoeiro, junto com Cebolinha, Magali, Cascão e muitos outros personagens vão invadir a telinha da emissora de Silvio Santos.

A animação será exibida durante o Bom Dia & Cia Especial Férias. "A Turma da Mônica, criação de Mauricio de Sousa, vai ao ar como parte das atrações programadas para o mês de julho no matinal, que exibe ainda títulos como A Turma da Floresta, Corrida Maluca, Corrida Maluca, Scooby-Doo e Convidados, Velozes e Furiosos, Os Jovens Titãs em Ação, Três Espiãs Demais, Tom & Jerry e Homem de Ferro", anunciou o canal.

No fim de junho, o SBT decidiu que o programa infantil voltaria à programação no mês de férias escolares. O infantil, que ficou no ar por 28 anos e foi cancelado em março de 2022, está sendo exibido logo após o Primeiro Impacto, começando às 9h30 e entregando para Chiquititas (2013) às 13h.

Ana Maria Braga falta ao Mais Você e Globo escala substitutos às pressas

Ativista LGBTQIA+ processa Ratinho após ser chamado de "vagabundo" e ameaças ao vivo no SBT

Dias antes do anúncio sobre a volta da atração, Daniela Beyruti, vice-presidente do canal paulista, utilizou as redes sociais para reclamar das restrições comerciais para crianças na TV. "Se não tivesse tanta restrição comercial para criança… teríamos mais! Faríamos mais", lamentou a filha número três de Silvio Santos.

"O público infantil, a família mora e sempre morou no nosso coração! SBT é para você e por você", completou ela, em um pronunciamento que foi praticamente a confirmação oficial acerca do fim do Bom Dia & Cia. Sem faturamento, o infantil não tinha como se manter na grade de programação fixa.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado