Desabafo

Manoel Soares diz que filhos autistas foram hostilizados após polêmicas com Poeta

Apresentador do Encontro lamentou a situação


Manoel Soares falando no Encontro
Manoel Soares reclama ser vítima de notícias falsas - Foto: Reprodução/TV Globo

Manoel Soares lamentou no Encontro desta sexta-feira (14) o sofrimento que vem passando em função de "notícias falsas" envolvendo sua polêmica com Patrícia Poeta. Ele relatou que até os filhos, que são autistas, foram hostilizados no colégio. "A gente não quer viver esse tipo de coisa", bradou à sua colega.

Antes de ler o tuíte de Marília Mendonça dizendo que temia até morrer por não ter esse momento respeitado, Manoel contou: "Confesso que estou sofrendo muito com isso [notícias falsas], você deve estar vivendo um pouco disso".

"Meus filhos hoje de manhã foram hostilizados na frente de uma escola por conta de notícia falsa de internet, duas crianças autistas. A gente vive isso cotidianamente, é nosso trabalho, mas a gente não quer viver esse tipo de coisa."

Manoel Soares sobre notícias falsas

A trajetória de Manoel Soares

Atualmente na coapresentação do Encontro, Manoel chegou a abrir seu passado no Conversa com Bial em 2022. Na infância, Manoel falou sobre a fuga de Salvador em 1988. Sua mãe tinha apenas 28 anos de idade quando levou os filhos para o interior de São Paulo e tentou fazer com que eles ficassem livro da rotina relacionada ao envolvimento do pai com o tráfico de drogas.

"Peguei cascas de madeira e fiz uma casa para minha mãe. Casa é o lugar onde seu coração está em paz, onde tem amor é a minha casa", afirmou ele sobre quando chegou ao sul do país.

Ele deu os primeiros passos no jornalismo ainda no Rio Grande do Sul. De lá pra cá, trabalhou com Caco Barcellos até ser convidado pela equipe de Fátima Bernardes e o elenco do É de Casa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado