Fernando Rocha

Demitido da Globo, ex-apresentador do Bem Estar faz apelo e chora no SBT

O jornalista participou do Fofocalizando


Fernando Rocha de camiseta cinza e óculos, com expressão emocionada
Fernando Rocha se emocionou ao receber recado no Fofocalizando - Reprodução/SBT

Fernando Rocha, que ficou conhecido nacionalmente ao comandar o Bem Estar, de 2011 a 2019, participou do Fofocalizando desta quarta-feira (17). Três anos após ser demitido da Globo, o apresentador aproveitou sua presença no vespertino do SBT para fazer um apelo e tentar ajudar sua empregada doméstica a encontrar a irmã, que está desaparecida.

Em visita ao jornalista, Gabriel Cartolano conversou com Zezinha, que trabalha na casa do famoso há 13 anos, e quis saber se ele é sempre sorridente como aparenta. "Pior que é. É o tempo todo, às vezes, tenho que mandar ele sair. Até bravo, ele é engraçado. Assisti [no Bem Estar] e de vez em quando dava uns puxões de orelha", respondeu ela.

"Aproveitando a audiência do SBT, a Zezinha quer encontrar a irmã dela, lá de Feira de Santana", puxou Fernando Rocha, interrompendo o assunto da entrevista para fazer um apelo à produção do programa e aos telespectadores da Bahia. "Ela desapareceu faz muito tempo, a Josélia. Se tiver me ouvindo, minha irmã, estou te procurando", completou Zezinha.

Ainda em bate-papo com o Fofocalizando, Fernando Rocha, que deixou a Globo em 2019 e chegou a dizer que se sentia "como um cachorro", revelou se tem saudade de apresentar um programa de televisão. "Eu sou de televisão, mas a televisão é múltipla, tem plataformas diferenciadas. Tenho minha base no Instagram, no Twitter, nos Facebook, me comunico com as pessoas", iniciou.

"Sou muito ativo nos podcasts, estou em múltiplas plataformas. Saí de uma tela fixa e parti pra outras dimensões, falando de coisas mais legais", completou ele, que mais uma vez esclareceu os rumores de que foi demitido da emissora carioca por conta do "meme da clara de ovo". Confira os vídeos:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado