Nas redes

Filho de Fernando Rocha desabafa sobre isolamento: "Eu quero sair"

Repórter da Globo falou sobre o momento que está passando


Pedro e Fernando Rocha
Pedro e Fernando Rocha - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (09), o repórter Pedro Rocha, filho do apresentador Fernando Rocha, usou as redes sociais para falar sobre a quarentena que está passando após ter testado positivo para o novo coronavírus.

O contratado da Globo Minas cumprimentou os seguidores com bom humor, por meio da função Stories do Instagram, e destacou que tem o desejo de sair do isolamento.

"Acordei com vontade daquilo que começa com S, tem quatro letras e não é o que vocês estão pensando. SAIR. Eu quero, sair, ver gente", afirmou o repórter.

Pedro tem sintomas leves da doença e mora na cidade de Belo Horizonte com os avós paternos. Aos 82 anos, Dalai Rocha, avô do repórter e pai de Fernando Rocha, também foi diagnosticado com a enfermidade.

Fernando Rocha desabafa sobre o coronavírus

Após o teste ter confirmado que Pedro e Dalei estão com o vírus, o ex-apresentador do Bem Estar resolveu falar um pouco sobre o estado de saúde deles: "Seguido do susto vem uma outra de onda de dúvida e ansiedade: a limitação da distância. Eu aqui em São Paulo e os dois em Belo Horizonte, Minas Gerais. Telefonemas, vídeos, intensidade de contatos virtuais e afagos pra saber a evolução dos sintomas. Eles seguem firmes e sem febre", começou.

Fernando ainda desabafou sobre o momento, e destacou que as pessoas tem que ficar em casa: "Meu coração bate com eles e também por causa deles. Eles vão ficar bem. Quando o inimigo entra na nossa casa a gente tem noção do tamanho dessa guerra. Quando nossa família entra para estatística, a gente tem que entrar na luta. E uma das armas mais poderosas nessa batalha é a informação Não tenha dúvida, tenha certeza: é preciso ficar em casa".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado