TV Jangadeiro

Beto Barbosa abandona programa ao vivo e denuncia preconceito de repórter

O cantor se sentiu desrespeitado no Todo Mundo Ama


Beto Barbosa de camiseta preta e óculos escuros, falando em microfone
Beto Barbosa se explicou antes de decidir sair do palco - Reprodução/TV Jangadeiro

Beto Barbosa, dono do hit Adocica, abandonou um programa de TV após se irritar com a pergunta feita por um repórter. O cantor, convidado do Todo Mundo Ama, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, se sentiu desrespeitado ao questionarem se a lambada, ritmo que o tornou famoso, ainda existe e decidiu não se apresentar na atração.

Durante a participação do veterano, a emissora exibiu uma matéria que questionava as pessoas na rua sobre a lambada. O jornalista perguntou se "ainda existia a lambada", algo que deixou o artista visivelmente desconfortável.

"Eu acho a pergunta do repórter muito preconceituosa. Porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é conhecida no Brasil e no mundo. Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, no programa do Serginho Groisman com uma orquestra cantando 'Os 40 Anos de Beto Barbosa'", opinou ele, que participou do The Masked Singer no ano passado.

A apresentadora do programa concordou com o convidado e chegou a tentar contornar a situação, pedindo para que ele ficasse, mas Beto Barbosa optou por deixar o palco e a condutora da TV Jangadeiro teve que chamar um intervalo comercial.

"Eu gostaria muito de cantar, mas vou me retirar do programa, porque eu não gostei de como o repórter veio me tratar. A gente vem no programa com muito carinho, amor e respeito, para ter minha história dessa forma. Eu acho que é uma falta de respeito ao artista. Não vim aqui para passar por isso", concluiu ele, explicando o motivo de sua revolta. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado