Demissões?

Murilo Couto faz piada e revela clima nos bastidores do The Noite

Humorista afirma que Léo Lins já foi e já existe apostas de quem será o próximo


Murilo Couto fazendo sinal de positivo
Murilo Couto diz que onda de demissões pode chegar no SBT - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2022 às 10:58,
atualizado em 26/10/2022 às 11:04

Murilo Couto brincou com a demissão de Léo Lins pelo SBT e disse que o The Noite vive um clima tenso, de que outros desligamentos podem acontecer. "Começou a era das demissões", bradou o humorista em entrevista à Roger Turchetti, do Canal Intervenção, em conteúdo que vai ao ar às 20h desta quarta-feira (26) no YouTube e que o NaTelinha obteve acesso em primeira mão.

O colega de Danilo Gentili lembrou que já são mais de 10 juntos. "São 11 anos de família, talk-show, ninguém mais se aguenta ali. Agora tá aí demitido. Começou a era das demissões. Léo [Lins] já foi. A gente tá fazendo um bolão lá: quem vai ser o próximo?", brincou. Lins fez uma piada com criança com hidrocefalia envolvendo o Teleton, maratona de solidariedade da emissora, e acabou desligado.

"Se vai ser eu, Ultraje a Rigor, Juliana ou Diguinho. Até agora quem está mais cotado é o Diguinho, não pela demissão, mas pelo coração, porque ele pode infartar a qualquer momento."

Segundo Murilo, nem mesmo o apresentador está imune. "Vamos ver. Vai saindo um por um. O Danilo também está muito cotado para ser demitido. Ele tá sempre na corda bamba se segurando lá, o contrato acaba esse ano", alardeou, em tom de piada.

Murilo Couto elege momentos inesquecíveis

Murilo Couto faz piada e revela climão no SBT

Prestes a completar nove anos de SBT, Murilo Couto afirmou que a estreia na emissora foi um dos momentos para nunca serem esquecidos. E elegeu também a estreia na Band como um grande período. "Na Band era 'todo mundo junto', todo mundo cheio de emoção, ideias, cheio de vontade. No SBT era 'estamos em outro patamar', produção muito melhor...", comparou.

O momento para esquecer, segundo Murilo, foi quando ele tomou um tapa de um anão. "Chorei ao vivo. Foi muito humilhante aquilo ali."

O The Noite é produzido pelo SBT desde 2014 e vai ao por volta da 1h diariamente.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado