Sítio do Pica-Pau Amarelo

SBT lança Câmera Escondida com duas Emílias em homenagem a Monteiro Lobato

Monteiro Lobato é homenageado no PSS


Duas Emílias em pegadinha do SBT
A duas Emílias em pegadinha do SBT - Foto: Reprodução
Por Thiago Forato

Publicado em 27/04/2023 às 11:25,
atualizado em 27/04/2023 às 11:27

O Programa Silvio Santos do próximo domingo (30) trará duas Emílias em homenagem ao escritor Monteiro Lobato. No último dia 18, foi comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil e o SBT quis aproveitar da data. Além disso, o dia também refere-se ao seu aniversário.

O SBT produziu uma pegadinha baseada no livro infantil de 1934 intitulado de Emília no País da Gramática. Na história, o substantivo próprio de nome Emília vem ao sítio. Serão duas na mesma história. A primeira e original, interpretada por Débora Gomez, e a substantivo próprio na pele de Linda Inês.

Na Câmera Escondida, as crianças conhecem o sítio e as crianças precisam descobrir qual a verdadeira Emília. A ideia partiu depois que a atriz Linda Inês se destacou substituindo Débora Gomez, então em licença-maternidade na CCXP do ano passado.

Além de Débora Gomez e Linda Inês, o elenco conta com os mesmos atores dos episódios anteriores: Marianna Santos é a Narizinho, Felipe Lago é o Pedrinho, Dona Benta é a personagem de Patricia Mayo, Bibba Chuqui é a Tia Nastácia, enquanto Hugo Carvalho faz o Visconde de Sabugosa e Adilson de Carvalho o Rabicó.

Confira o teaser da Câmera Escondida que estará no PSS:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado