De volta

Record abre inscrições e fará nova temporada do Troca de Esposas

Reality deve estrear no segundo semestre


Logomarca do Troca de Esposas
Programa teve duas temporadas em 2019 e 2020 e está de volta - Foto: Divulgação

Após três anos, a Record bateu o martelo e decidiu produzir uma nova temporada do reality Troca de Esposas. As inscrições, inclusive, foram abertas nesta terça-feira (25) no portal da emissora.

Na dinâmica do programa, duas esposas trocam de família e vivenciam a rotina uma da outra por oito dias. No meio desse período, elas vivem sob as regras da dona da casa a quem substituem e, na outra parte do ciclo, tudo muda: as recém-chegadas têm a oportunidade de alterar as regras daquele núcleo familiar, reorganizando o lar de acordo com suas normas – o que gera inevitáveis reações em quem precisa se adequar à nova rotina.

No formulário de inscrições, o interessado deve preencher seus dados pessoais e responder algumas perguntas, como "Por que vocês gostaria de participar desse reality?", "O que tem de diferente na sua família" e "Por que a família gostaria de trocar de mãe por uma semana", entre outras.

O Troca de Esposas teve duas temporadas até então, em 2019 e 2020, com apresentação de Ticiane Pinheiro.

Apesar de lembrar, o formato não é o mesmo do Troca de Família, feito pela Record de 2006 a 2011. Do original Wife Swap, o Troca de Esposas não envolve dinheiro e conta com uma regras que o primeiro reality não tinha.

Ainda não há previsão de estreia da atração na Record, mas deve ser no segundo semestre.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado