Saia Justa

Gabriela Prioli fala sobre sexo com o passar dos anos: "Orgasmo fica melhor"

Prioli conta que a maturidade faz o orgasmo melhorar


Gabriela Prioli no Saia Justa
Gabriela Prioli no Saia Justa; ela falou sobre sexo - Foto: Reprodução/GNT

Gabriela Prioli falou abertamente sobre sexo na noite de quarta-feira (19) no Saia Justa. Ela refletiu como sua educação foi determinante na sua visão sobre sexo. "O orgasmo muda ao longo da vida, porque a gente não só se conhece mais... As meninas não são encorajadas a conhecerem o próprio corpo", iniciou.

A advogada seguiu: "Eu tive uma educação acho que diferente das minhas amigas. Pelo menos fui encorajada a me conhecer, a me entender. Mas, mesmo assim, a gente não se sente legitimada a explorar nosso próprio prazer".

"Eu acho que, com a idade, você vai legitimando esse espaço, vai se conhecendo e, consequentemente, o orgasmo fica melhor. Acho que a maturidade traz isso."

Gabriela Prioli foi mãe recentemente

Um dos atuais nomes do GNT deu à luz à Ava, que nasceu em dezembro. Nas redes sociais, ela chegou a falar sobre as transformações do seu corpo. "Me senti bonita durante a gestação, ainda que estranhasse o meu tamanho e não gostasse muito de não caber em nenhuma roupa."

"Mas o pós foi bem ruim. Eu me senti horrorosa. Estava muito inchada e, aí, junto com o cansaço, foi péssimo. Fiz bastante drenagem linfática quando vim do hospital para casa", desabafou Gabriela Prioli.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado