Má oê

Silvio Santos volta ao Brasil e marca retorno às gravações após 7 meses

Apresentador deve fazer o Jogo dos Pontinhos nesta quinta-feira (20)


Silvio Santos com sua tradicional pose em seu programa
Silvio Santos, 92, está animado com sua volta ao SBT - Foto: Divulgação
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 19/04/2023 às 15:07,
atualizado em 19/04/2023 às 16:25

Há sete meses fora do ar e desde o fim do ano passado nos Estados Unidos, Silvio Santos, 92, voltou nos últimos dias ao Brasil e já marcou seu retorno aos palcos do SBT. Ele reservou estúdio para gravar seu programa nesta quinta-feira (20). Inicialmente, fará o tradicional Jogo dos Pontinhos. A informação foi antecipada pelo jornalista Gabriel Perline e confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria da emissora.

Desde que se afastou do Programa Silvio Santos, por conta da pandemia da Covid-19 ou por decisão própria, a atração é comandada pela sua filha, Patrícia Abravanel. No início de março, ganhou a assinatura da apresentadora, tornando-se a titular da atração. Mas ela sempre fez questão de dizer que Silvio não havia se aposentado e iria voltar quando desejasse.

E isso irá acontecer nesta quinta, caso não mude de ideia - coisa que já aconteceu várias vezes. Os bastidores do SBT estão agitados com a novidade, animados com a volta do patrão, que já falou com diretores e vem estudando a programação, deixando funcionários até certo ponto apreensivos com o que ele pretende fazer.

No início de abril, outra filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, foi nomeada vice-presidente da emissora - o cargo mais alto nas empresas do pai -, e vem preparando novidades para a grade. Algumas delas dependem da aval do empresário, como a volta do Programa Livre e de um novo reality show de confinamento.

O SBT também vem preparando um especial de 60 anos do Programa Silvio Santos, que completará 60 anos em junho. É a atração mais antiga do mundo com o mesmo apresentador. Inicialmente, a edição seria comandada por Patrícia Abravanel, mas com o retorno de Silvio, há a expectativa de sua participação.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado