Vem aí

Record define data para confinar participantes de A Grande Conquista

O novo reality da Record estreia no próximo dia 8


Mariana Rios fazendo carão, de roupa preta e cabelo solto, perto de plantas
Mariana Rios comandará A Grande Conquista - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/04/2023 às 17:27,
atualizado em 18/04/2023 às 17:45

A Record já marcou uma data para confinar os 64 participantes que estarão na Vila de A Grande Conquista, novo reality show da emissora. Segundo apurou o NaTelinha, os candidatos a vagas na Mansão do programa perderão contato com o mundo externo no dia 5 de maio, durante a semana da pré-estreia do reality.

Já no dia 7, véspera do início do reality, os participantes deixarão o hotel para entrar na Vila e começar o jogo. De acordo com a emissora de Edir Macedo, todos têm perfis variados e o reality terá representantes de diversas regiões do Brasil.

Na Vila, os participantes vão passar por alguns perrengues. Entre eles, a disputa por camas. Na Casa Laranja, serão 32 pessoas para cinco acomodações. Já a Casa Azul, abrigará 22 pessoas, mas terá apenas sete camas. Enquanto isso, a Casa Verde contará com 16 pessoas e nove lugares para dormir.

Lá, eles vão dividir comida e tudo o que tiverem a sua disposição no dia a dia, o que promete muitos percalços. Esse confinamento na Vila terá competições, atividades e votações, sempre com a participação direta dos telespectadores. O objetivo dessa fase será conseguir 20 vagas na Mansão.

Ao fim dessa etapa, os 20 moradores que sobreviverem à Vila passarão pelo crivo do público e alcançarão sua primeira conquista no jogo, que é o direito de passar pra segunda fase. Assim, se juntarão aos 10 famosos que já estavam garantidos na competição e entrarão na Mansão.

Na segunda fase, ambientada na Mansão, todos os participantes terão a mesma "vidinha de luxo" e estarão em pé de igualdade. Porém, como nem tudo é fácil, lutarão semana a semana em diversas provas e dinâmicas para escapar da eliminação e chegar à Grande Conquista: um prêmio de R$ 1 milhão. O programa terá apresentação de Mariana Rios e a semana de pré-estreia começará no dia 2 de maio.

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado