Em alta

Com seleção, Band explode e vê Ibope crescer quase 300%

Emissora teve alto desempenho de audiência com a partida


Brasil e Marrocos, na Band
Brasil perdeu para o Marrocos, mas a Band foi bem - Foto: Reprodução/Band

A partida entre Brasil e Marrocos, no último sábado (25), rendeu alto desempenho de audiência para a Band. Com direitos exclusivos de transmissão, o canal ficou em segundo lugar de audiência e chegou a incomodar a Globo em alguns momentos, aumento sua média em quase 300%.

Segundo dados da Kantar Ibope para a grande São Paulo a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, a derrota da seleção brasileira por 2 a 1 marcou média de 11 pontos com pico de 12,3. Isso representa um crescimento de 293% em relação ao mesmo horário na semana anterior, quando a emissora atingiu apenas 2,8 com a programação normal. Os dados são prévios e poderão ser alterados quando os consolidados forem liberados.

Com o cotejo, a emissora paulista saltou do quarto para a segunda posição, perdendo apenas para a Globo. No momento de pico, a transmissão chegou a fica apenas cinco pontos abaixo da liderança. A Band exibiu com exclusividade na TV aberta depois que a Globo não teve interesse em exibir. A partida foi narrada por Sérgio Maurício com comentários do Craque Neto e de Denilson.

Além do canal, também puderam exibir o vexame da seleção brasileira a ESPN na TV fechada e o canal de Galvão Bueno no YouTube. O locutor que se aposentou de transmissões na Globo reuniu Casagrande e Zico nos comentários e confessou que a emissora não gostou dele ter comprado os direitos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado