Deu ruim

Canal Viva se atrapalha e não exibe fim de Maria do Bairro

Canal do Grupo Globo pediu desculpas nas redes sociais


Cenas dos protagonistas da novela mexicana Maria do Bairro se abraçando e se olhando
Canal Viva não exibe final de Maria do Bairro - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/03/2023 às 10:30,
atualizado em 25/03/2023 às 13:28

O Canal Viva errou e não exibiu o último capítulo da novela Maria do Bairro (1995), que estava previsto para ir ao ar na última sexta-feira (24), e revoltou os fãs da produção mexicana. No lugar dos desfechos do folhetim estrelado por Thalía, o canal por assinatura do Grupo Globo reprisou o penúltimo capítulo. Mais tarde, o Viva reconheceu a trapalhada e remarcou a transmissão para este sábado (25).

“Queria poder dizer que deu a louca na Soraya e ela queimou minhas fitas junto com o incêndio do penúltimo capítulo… Mas a verdade é que erramos por aqui e viemos pedir desculpas pros nossos noveleiros”, explicou o canal Viva nas redes sociais.

Agora, o final de Maria do Bairro será exibido neste sábado nos seguintes horários: 03h30, 12h25 e às 21h, e na segunda-feira (27), às 11h18.

Antes da confusão, Thalía tinha surpreendido seus fãs quando fez uma postagem agradecendo ao público brasileiro e divulgando o último capítulo da novela.

“Quero agradecer aos brasileiros por terem me permitido entrar novamente na casa de vocês através das minhas Marias. Hoje é o último capitulo de Maria do Bairro às 20h30 pelo Canal Viva, não percam! Eu te amo Brasil!"

Sem Maria do Bairro, público se revolta com o Canal Viva 

Nas redes socais, o Viva recebeu diversas críticas pela falha de não não exibir o último capítulo de Maria do Bairro: "Que palhaçada do Viva fazer os fãs da Thalía, da novela e os telespectadores perder tempo vendo a Maria do Bairro para no final não ter o último capítulo da novela. Sinceramente perdi até o gosto de ver a Amar De Morte depois dessa", disse um fã.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado