Diferente

Sérgio Chapelin ganha homenagem na Globo e revela problema após aposentadoria

Apresentador garante que faz de tudo para não ser reconhecido


Sérgio Chapelin na Globo
Sérgio Chapelin faz revelação chocante - Foto: Reprodução/Globoplay

Sérgio Chapelin voltará à Globo após anos depois de ter se aposentado. O jornalista estará no Fantástico do próximo domingo (26) para uma entrevista a Renata Ceribelli por conta das comemorações de aniversário do Globo Repórter. E o profissional dirá que vem enfrentando um problema peculiar depois da aposentadoria.

Durante a entrevista, que vai ao ar na Globo, a repórter aproveitou para brincar. "Chapelin, você até pode passar desapercebido pela rua, mas na hora que você fala as pessoas já pensam: opa, o Globo Repórter tá aí?", brinca Renata, já sabendo que a voz do ex-Globo Repórter e Jornal Nacional é reconhecida no país todo.

Chapelin não apenas concordou, como revelou enfrentar um problema por causa disso. "É, realmente é assim. Isso me cria muito problema. Porque, por exemplo, eu saio com a minha mulher, saio, bota o meu bonezinho, boto meu shortzinho, minha camiseta e saio caminhando. A minha mulher fala assim: 'Não abre a boca! (risos) Não abre a boca!'".

A respeito do trabalho na Globo, Chapelin lembra que a profissão foi a única coisa que fez a vida toda. "Olha, eu não aprendi a fazer outra coisa. Então, a única coisa que eu aprendi na vida foi a ler um texto, né? Minha mãe (se emociona), minha mãe me ensinou a ler o primeiro", diz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado