Novidades na Band

Com Ibope em alta, Perrengue na Band invade pontos turísticos do Rio

Pela primeira vez desde a estreia, humorístico grava quadros fora de São Paulo


Grupo Perrengue na Band gravando na praia de Copacabana fantasiados de mulher
Perrengue na Band grava no Rio e pensar em outros estados - Foto: Divulgação/Band

O Perrengue na Band desembarcou no Rio esta semana para produzir uma série de quadros que irão ao ar nos próximos domingos. Desde a estreia da atração na tela da Band, em novembro de 2021, essa é a primeira vez que Dennys Motta e Angelo Campos gravam fora de São Paulo.

"Só tivemos felicidade em encontrar tanta gente que assiste ao programa no Rio. Nós, literalmente, paramos o Saara, que é como se fosse a 25 de março de São Paulo, e pudemos ter uma noção real da audiência que o humorístico tem na capital carioca", afirma Dennys.

Em dois dias, a trupe, que também conta com um elenco de apoio, passou pelos Arcos da Lapa, Saara, Largo do Machado, Escadaria Selarón e pela praia de Copacabana.

 

Cresce Ibope do Perrengue na Band  no Rio de Janeiro

Com Ibope em alta, Perrengue na Band invade pontos turísticos do Rio

Perrengue na Band tem conquistado bons índices de audiência no Rio de Janeiro. Em março, a média acumulada até o dia 19 é de 3,5 pontos, um crescimento de 36% em relação ao mês de fevereiro.

Segundo Ricardo de Barros, diretor da atração, a ideia é continuar visitando outras regiões do país. "Nossas próximas viagens serão para Manaus e Belém. O programa tem ido bem nessas cidades e as gravações são uma forma de agradecer pelos resultados e nos aproximarmos ainda mais do público".

Perrengue na Band, apresentado por Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, é exibido aos domingos, às 20h.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado