Deu ruim

Repórter no Carnaval dá vácuo ao vivo em apresentador do JN

Ideia era terminar o jornal com a repórter ao vivo de Salvador, mas não deu certo


Cena do Jornal Nacional ao vivo
Falha técnica no JN ao vivo - Foto: Reprodução/Globoplay

O encerramento do Jornal Nacional, planejado para uma reportagem ao vivo diretamente de Salvador mostrando o início do Carnaval nesta quinta-feira (16), sofreu problemas técnicos e acabou sendo um mico. Renata Vasconcellos e Hélter Duarte mantiveram o bom humor diante da falha e encerraram o jornal sem conseguir contato com a repórter.

Já no encerramento do JN, Hélter chamou a repórter que está cobrindo o Carnaval de Salvador. Mas ao abrir o telão, a jornalista estava mexendo no celular enquanto Léo Santana cantava no trio elétrico. Mesmo chamando a colega, o apresentador substituto de William Bonner não obteve resultado e um climão se formou porque ele ficou sem saber como reagir.

Renata Vasconcellos chegou a brincar que Camila Marinho já estava no clima de Carnaval e o colega de bancada explicou que houve um problema técnico, por isso não foi possível o contato ao vivo e o Jornal Nacional chegou ao fim. Nas redes sociais, os telespectadores não perdoaram e fizeram inúmeras piadas com a situação no JN.

"Foram tentar fazer link com a repórter do carnaval de salvador no Jornal Nacional, a mulher não escutou e ficou uns dez segundos só com ela mexendo no celular kkkkkkk", escreveu um usuário do Twitter aos risos. "A Camila Marinho deixou o Hélter no vácuo no Jornal Nacional, fiquei com dó dela.", completou outra.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado