Cantoria

Bolsonaro ou Giovani Improtta? CNN fala de Senhora do Destino ao citar ex-presidente

Até a música tema de abertura foi lembrada no programa jornalístico


Giovani Improtta, de Senhora do Destino, e Jair Bolsonaro em montagem
Bolsonaro ou Giovani Improtta? - Foto: Montagem

Nesta quarta-feira (15), a âncora da CNN Brasil Elisa Veeck e os comentaristas Basília Rodrigues e Gustavo Uribe repercutiram a entrevista de Jair Bolsonaro ao The Wall Street Journal. Durante o ocorrido, o trio aproveitou para lembrar da novela Senhora do Destino (2004) e chegou até a cantar o tema de abertura, imortalizado na voz de Maria Rita.

O fato aconteceu porque o ex-presidente afirmou, na entrevista nos EUA, não ter havido tentativa de golpe contra Luiz Inácio Lula da Silva. Ele aproveitou o espaço para garantir que voltará em breve ao Brasil para ser o líder da direita e manifestou temor por uma ordem de prisão pode surgir do nada contra ele. O fato acabou gerando assunto em todos os veículos do país, inclusive a CNN.

Uribe iniciou seu comentário lembrando que o motivo de Bolsonaro decidir voltar é não ficar tanto tempo longe das negociações políticas e desconectado dos eleitores que deram a ele 58 milhões de votos, embora insuficiente para a vitória. “Como dizia Giovanni Improtta, personagem de José Wilker, ‘o tempo urge e a Sapucaí é grande’. (...) Quem não é visto, não é lembrado.”

Ele se referiu a um dos personagens centrais da trama de Aguinaldo Silva, interpretado por José Wilker (1944-2014). A novela é o maior sucesso de audiência do século XXI, tendo terminado com 50 pontos de média na Grande São Paulo e também sempre com ótimo alcance nas reprises.

“A música de abertura dessa novela tem tudo a ver com esse cenário de Jair Bolsonaro. ‘Me dê um braço, venha me apertar. Tô chegando. Coisa que gosto é poder partir sem ter planos. Melhor ainda é poder voltar quando quero’”, cantou a apresentadora do Live CNN.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado