Novidade

As Aventuras de Poliana vira filme e gravações se iniciam no Rio

Sophia Valverde continua protagonista da história


Poliana em Poliana Moça
As Aventuras de Poliana vira filme e gravações se iniciam no Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2023 às 23:32,
atualizado em 25/01/2023 às 16:52

Durante o Fofocalizando desta terça-feira (24), Chris Flores anunciou que As Aventuras de Poliana, novela com Sophia Valverde como protagonista, vai virar filme. As gravações foram iniciadas no Rio de Janeiro, de onde a atriz entrou para contar as novidades. Com as filmagens de Poliana Moça já ter chegado ao fim em São Paulo, a artista se concentra em rodar o filme no bairro Vargem Grande, na Zona Oeste da capital fluminense.

"Vai ser um filme super legal. Quem gostou de As Aventuras de Poliana e Poliana Moça vai adorar o filme. Eu não posso falar muito, mas eu posso falar que vocês vão amar porque está lindo. Vocês vão continuar vendo a Poliana positiva. A gente vai ver a Poliana muito feliz e vai ter uma passagem de tempo de três anos", afirmou Sophia Valverde.

A produção do SBT é uma parceria com a Warner e a produtora Panorâmica. O filme continua a história de Poliana, após três anos de suas aventuras mostradas em Poliana Moça.

A trama mostra a jovem saindo do ensino médio e indo para a faculdade. Porém, como seu pai, Otto (Dalton Vigh), é controlador e não acredita muito na maturidade da filha, ela vai provar que cresceu ao topar trabalhar num resort. Só que o local será palco de várias confusões envolvendo a protagonista.

Confira:

Além de Sophia Valverde, saiba qual é o elenco do filme de As Aventuras de Poliana

Além de Sophia Valverde, outros nomes da novela também estão gravando As Aventuras de Poliana - O Filme, como Enzo Krieger, Igor Jansen e Duda Pimenta, além de personagens novos. Ainda sem previsão de estreia nas telonas, a produção tem direção de Claudio Boeckel, que também foi o diretor de Gaby Estrella: O Filme, e roteiro de Íris Abravanel, autora das duas novelas do SBT que contaram a história inicial de Poliana.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado