Entrevista exclusiva

Igor Jansen fala de Larissa Manoela, saída do SBT, namoro e fotos ousadas

Aos 18 anos, o João de Poliana Moça se despede do personagem após 5 anos e concilia projetos na música


Igor Jansen
"A mudança de público acontece muito naturalmente. Hoje com 18 anos minhas postagens já não são mais as mesmas que antes", diz Igor Jansen - Fotos: Divulgação

Uma parte significativa da idade de Igor Jansen foi vivida na pele do João, seu personagem nas novelas As Aventuras de Poliana e Poliana Moça, do SBT. De seus 18 anos, cinco foram interpretando o mesmo papel, que se despede da TV em março. A experiência de tanto tempo na mesma história pode parecer exaustiva, mas não é assim que o jovem artista a define nesta entrevista exclusiva ao NaTelinha.

“Foram cinco anos maravilhosos, mágicos, inimagináveis para um garoto de Fortaleza que vivia sua pacata vida até 2017”, avalia Igor Jansen. Agora, ele pretende conciliar os trabalhos como ator à carreira musical. O lançamento mais recente é Vida de Novela, em que relata os percalços do namoro de quem enfrenta o dia a dia do trabalho na TV.

Experiência que o rapaz sabe bem como é. “Manter um relacionamento de forma responsável e presente é muito difícil. Atualmente, decidi que a minha prioridade é o trabalho e que quando Deus quiser vai aparecer uma garota especial pra mim”, avalia. O clipe da canção conta com a participação de Larissa Manoela, que trilha uma trajetória artística, na TV e na música, parecida com a dele.

Nas redes sociais, Igor tem aparecido mais ousado em fotos sensuais, bem distante da imagem das novelas infantojuvenis do SBT. Ele lida bem com o assédio das fãs. “Elas também cresceram e podemos perceber isso de forma muito clara nos comentários, né?”, se diverte. “Excessos podem acontecer, mas é por amor”, diz ele, dando o recado em seguida: “O segredo é não se deslumbrar e achar que somos a última bolacha do pacote”.

Leia a íntegra da entrevista com Igor Jansen

NaTelinha: Vida de Novela fala sobre as dificuldades de manter um relacionamento enquanto se trabalha na TV. Você já viveu algo parecido? Conte um pouco sobre sua experiência nesse assunto.

Igor Jansen: A gente tenta né, mas realmente não é tão simples assim (risos). Vida de Novela explica muito da nossa rotina de gravações, compromissos, eventos etc. E manter um relacionamento de forma responsável e presente é muito difícil. Atualmente, decidi que a minha prioridade é o trabalho e que quando Deus quiser vai aparecer uma garota especial pra mim.

NaTelinha: O que a parceria com a Larissa Manoela representou para você?

Igor Jansen: A Lari é um exemplo a ser seguido, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Ela é 100% focada em cada detalhe da carreira dela, trabalha com muita paixão e tem tanto carinho e respeito pelos fãs, que é bonito de ver.

Imagem da thumbnail do vídeo

NaTelinha: Em dezembro, você anunciou o fim do seu contrato com o SBT. Qual balanço faz da sua trajetória no canal?

Igor Jansen: O SBT é a melhor oportunidade para iniciar uma carreira de ator infantil na TV. Eu posso dizer que tive a felicidade de viver minha adolescência toda com eles, na companhia de profissionais maravilhosos, que contribuíram de forma importante para ser o que sou hoje. Foram cinco anos maravilhosos, mágicos, inimagináveis para um garoto de Fortaleza que vivia sua pacata vida até 2017. Só tenho gratidão ao SBT.

NaTelinha: As Aventuras de Poliana e Poliana Moça ficaram muito tempo no ar. O trabalho foi exaustivo? Qual o diferencial de permanecer por tantos anos vivendo o mesmo personagem?

Igor Jansen: Até agora foram os melhores anos da minha vida e nada exaustivo. Muito pelo contrário, a vontade de ir para o estúdio só aumentou com o passar dos capítulos. Os primeiros anos foram de muito deslumbre em trabalhar com meus artistas preferidos e os últimos anos foram de aprimoramento, de aprender com cada colega de trabalho, cada diretor, cada profissional envolvido na produção.

NaTelinha: No Instagram, você tem apostado em ensaios sensuais. Acredita que já conseguiu desprender sua imagem das novelas infantojuvenis?

Igor Jansen: A mudança de público acontece muito naturalmente. Hoje com 18 anos minhas postagens já não são mais as mesmas que antes, então é normal que os fãs de novelas infantis não tenham mais o mesmo interesse no meu perfil, mas também tem milhões de outras seguidoras que cresceram junto comigo, começamos nosso relacionamento com 13 anos e hoje temos 18 juntos (risos). Elas também cresceram e podemos perceber isso de forma muito clara nos comentários né?! Elas são maravilhosas.

Estamos iniciando um projeto muito bonito na música, assinamos com a Sony Music, contratamos agência e assessoria de imprensa e tenho certeza que a galera da música vai colar nas nossas redes sociais e vou conhecer ainda mais um novo público.

NaTelinha: Desde muito novo, você tem que lidar com a fama e com o assédio. Como encara isso hoje, aos 18 anos?

Igor Jansen: Muito naturalmente. O segredo é não se deslumbrar e achar que somos a última bolacha do pacote (risos). E também não podemos confundir esse sentimento de fã com o ídolo com qualquer outro sentimento, entende? Sempre tenho muito respeito com todos, acolho toda a energia positiva que eles vibram, entendendo que às vezes excessos podem acontecer, mas é por amor. Temos fãs de todas as idades, de 8 a 80, de todo o Brasil, e isso é lindo demais.

NaTelinha: Já tem projetos na TV? Quais seus objetivos de carreira a longo prazo?

Igor Jansen: Já. Estou passando uma temporada no Rio de Janeiro para gravar um filme e, junto a isso, lancei minha primeira música autoral após o contrato com a Sony Music. Estou ansioso para as mudanças deste ano. Quero focar na música, mas sem deixar a carreira de ator de lado, conciliar tudo e evoluir sempre.


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado